Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém.
O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar: Criar e gerenciar anúncios em marketplaces variados.
Desenvolver e executar estratégias de publicidade específicas para cada marketplace.
Realizar análise mercadológica contínua, acompanhando tendências de mercado e concorrência.
Executar cálculos de precificação considerando todos os custos envolvidos.
Aplicar práticas de SEO para otimizar a visibilidade dos produtos nas buscas orgânicas.
Manter a operação fluida, gerenciando atividades diárias como atualização de inventários e processamento de pedidos.
Gerenciar integrações de sistemas, incluindo ERP e HUB, para sincronização automática de SKUs e estoques.
Emitir notas fiscais e orientar os clientes sobre configurações de ferramentas de gestão.
Pré-requisitos para candidatura: Experiência em campanhas publicitárias nos principais marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, etc.
), com um entendimento profundo das particularidades de cada plataforma.
Conhecimento em SEO e estratégias de otimização de produtos para melhorar a visibilidade orgânica nos marketplaces.
Capacidade de realizar análises de precificação e definir preços de produtos de forma competitiva e lucrativa, considerando todos os custos envolvidos.
Conhecimento em integração de sistemas de ERP e HUB, incluindo a gestão de SKUs e estoques.
Habilidade em emissão de notas fiscais e familiaridade com as configurações internas de ferramentas de gestão para orientar os clientes.
Desejável, mas não eliminatório: Experiência prévia em e-commerce ou gestão de anúncios em marketplaces.
Conhecimento em logística e gestão de operações relacionadas a e-commerce, incluindo a atualização de inventários e processamento de pedidos.
Certificações em plataformas de publicidade como Google Ads, Facebook Ads, ou específicas de marketplaces, são um diferencial.
O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.