- Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação e/ou áreas Afins;- Experiência Comprovada como Gestor de Mídia ou Função Similar, Preferencialmente no Setor de Tecnologia ou Consultoria;- Conhecimento em Estratégias de Mídia Paga e Orgânica, bem como em Plataformas de Publicidade Digital (Google Ads, LinkedIn, etc.);- Experiência em Gerenciamento de Redes Sociais e na Criação de Conteúdo Digital;- Habilidade Analítica e Experiência em Ferramentas de Monitoramento de Mídia (Google Analytics, SEMrush, etc.);- Possuir Excelente Comunicação Verbal e Escrita em INGLÊS; - Capacidade de Trabalhar de Forma Autônoma, com Forte Atenção aos Detalhes e Habilidade de Gerenciamento de Tempo;- Possuir Conhecimento em Marketing B2B será considerado um diferencial;ATIVIDADES:- Gerenciar o Orçamento de Mídia, Garantindo o melhor retorno sobre Investimento (ROI);- Identificar Oportunidades de Expansão Digital da Empresa, Incluindo Novas Plataformas e/ou Formatos de Mídia;- Colaborar com as Equipes Comerciais e Marketing para garantir que as Campanhas de Mídia estejam alinhadas com as Metas Comerciais;- Monitorar e Analisar o Desempenho de Campanhas de Mídia Digital, ajustando Estratégias conforme necessário para Otimizar Resultados;- Supervisionar a Criação de Conteúdo Visual e Textual para Redes Sociais, Site, Newsletters, e Materiais Promocionais;- Gerenciar campanhas de mídia paga e orgânica;- Desenvolver e Implementar a Estratégia de Mídia Digital da Empresa, Alinhada aos objetivos de Marketing e Negócios;JORNADA DE TRABALHO:- À Combinar;REMUNERAÇÃO:- À Combinar;BENEFÍCIOS:- Auxílio Escritório;- Auxílio Saúde;- Bônus por Certificações; (280) Gerente de Tecnologia - MenvieVagas