Unyleya Educacional- Brasília, DF, BR
- SEG SEX 09:00 13:00 14:00 18:00 E SAB 09:00 13:00
- Profissional
- Efetivo - CLT
- Vaga nova, seja um dos primeiros
**Descrição e Responsabilidades**
- Identificar oportunidades e tendências no mercado digital;
- Adaptar estratégias conforme as mudanças no cenário digital;
- Definir a distribuição do investimento em mídia paga de acordo com os objetivos e resultados esperados por canal, visando a maximização do resultado.
- Manter a estratégia de comunicação em mídia paga alinhada com a presença digital das marcas e produtos nas redes sociais.
- Garantir as melhores práticas na alocação de investimentos e operação de mídias pagas.
- **Produto / Estratégia**:
Desenvolver planejamento estratégico dos canais e alavancas de crescimento de receita, além da otimização dos unit economics (especialmente CAC e taxa de conversão);
- Supervisionar a aplicação do branding e tom de voz em todas as aplicações; e
- Acompanhar benchmarkings, entendimento do mercado e concorrentes.
**Entrega**:
Coordenar todos os esforços de operação e otimização do funil e jornada.
- Participar de projetos estratégicos cross teams (e com parceiros) relacionadas ao aumento de vendas e expansão da marca; e
- Monitorar e propor KPIs de growth e marketing.- **Pessoas**:
- Liderar a equipe de performance e growth.**Requisitos**
- Formação superior em cursos relacionados a tecnologia, negócios ou marketing;
- Possuir experiência em gestão e operação de mídias pagas.
- Possuir experiência em gestão estratégica de orçamento e investimentos de alto valor em mídias pagas.
- Possuir experiência com B2C de alta escala;
- Experiência em desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e growth para diferentes produtos e personas com foco em vendas e reconhecimento de marca;
- Domínio da língua portuguesa na sua aplicação semântica e ortográfica;
- Interpretação de textos técnicos em inglês.
**Competências Técnicas**:
- Saber escrever e comunicar-se bem, com domínio da língua portuguesa;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento avançado de funil de vendas;
- Ter conhecimento avançado de ferramentas de automação de marketing.
- Entender e aplicar técnicas e frameworks de growth;
- Ter conhecimento sobre estratégia de conteúdo;
- Saber analisar e priorizar canais;
- Entender design de produtos e UX;
- Liderança e gestão de pessoas.
- Noções de Branding e tom de voz;
- Conhecimento de SEO, Google Ads, Meta Ads, e outras
- Conhecimento de gestão de mídia programática
- Conhecimento de ferramentas de remarketing.
**Benefícios**
**Auxílio educação**
**Auxílio saúde**
**Benefícios internos**
**Vale-alimentação