Gestor De Mídia Paga E Perfomance Digital

Detalhes da Vaga

Unyleya Educacional- Brasília, DF, BR
- SEG SEX 09:00 13:00 14:00 18:00 E SAB 09:00 13:00
- Profissional
- Efetivo - CLT
- Vaga nova, seja um dos primeiros

**Descrição e Responsabilidades**
- Identificar oportunidades e tendências no mercado digital;
- Adaptar estratégias conforme as mudanças no cenário digital;
- Definir a distribuição do investimento em mídia paga de acordo com os objetivos e resultados esperados por canal, visando a maximização do resultado.
- Manter a estratégia de comunicação em mídia paga alinhada com a presença digital das marcas e produtos nas redes sociais.
- Garantir as melhores práticas na alocação de investimentos e operação de mídias pagas.
- **Produto / Estratégia**:
Desenvolver planejamento estratégico dos canais e alavancas de crescimento de receita, além da otimização dos unit economics (especialmente CAC e taxa de conversão);
- Supervisionar a aplicação do branding e tom de voz em todas as aplicações; e
- Acompanhar benchmarkings, entendimento do mercado e concorrentes.
**Entrega**:
Coordenar todos os esforços de operação e otimização do funil e jornada.
- Participar de projetos estratégicos cross teams (e com parceiros) relacionadas ao aumento de vendas e expansão da marca; e
- Monitorar e propor KPIs de growth e marketing.- **Pessoas**:

- Liderar a equipe de performance e growth.**Requisitos**
- Formação superior em cursos relacionados a tecnologia, negócios ou marketing;
- Possuir experiência em gestão e operação de mídias pagas.
- Possuir experiência em gestão estratégica de orçamento e investimentos de alto valor em mídias pagas.
- Possuir experiência com B2C de alta escala;
- Experiência em desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e growth para diferentes produtos e personas com foco em vendas e reconhecimento de marca;
- Domínio da língua portuguesa na sua aplicação semântica e ortográfica;
- Interpretação de textos técnicos em inglês.

**Competências Técnicas**:

- Saber escrever e comunicar-se bem, com domínio da língua portuguesa;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento avançado de funil de vendas;
- Ter conhecimento avançado de ferramentas de automação de marketing.
- Entender e aplicar técnicas e frameworks de growth;
- Ter conhecimento sobre estratégia de conteúdo;
- Saber analisar e priorizar canais;
- Entender design de produtos e UX;
- Liderança e gestão de pessoas.
- Noções de Branding e tom de voz;
- Conhecimento de SEO, Google Ads, Meta Ads, e outras
- Conhecimento de gestão de mídia programática
- Conhecimento de ferramentas de remarketing.

**Benefícios**

**Auxílio educação**

**Auxílio saúde**

**Benefícios internos**

**Vale-alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing - Google Ads

Somos uma empresa de e-commerce atuando no mercado desde 2020, com foco em vendas online de produtos físicos. Nossa missão é oferecer uma experiência de comp...


Insight Marketing - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Especialista Em Marketing Digital

FAÇA PARTE DA TROPA DE ELITE DO MERCADO DIGITAL! Estamos em busca de um Gestor de Tráfego experiente, obstinado por resultados e com uma mentalidade de cresc...


Prizma Mídia - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Technical Writer/Content Marketing

Company DescriptionApplied Particle Technology Inc. specializes in reducing health and environmental risks by combining real-time dust sensors with intellige...


Applied Particle Technology Inc. - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Coordenador (A) Seo

Coordenador (a) em SEO Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos. Temos como base a filosofia Buy ...


Investidor10 - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T03:53:32.053Z