Gestor De Mídia Programática Pleno

Detalhes da Vaga

**Somos uma AdTech confiada por clientes em todo o mundo. Unimos tecnologia e dados para oferecer as melhores soluções de Mídia Programática e Bussiness Intelligence**:
**Cargo**:
**Principais atividades**:

- Gerenciar estratégias de mídia para clientes de diversos segmentos, focando em resultados e performance
- Planejar, executar e otimizar campanhas em diferentes plataformas de mídia paga, como Meta Ads, TikTok Ads, Google Ads, DV360, e outras plataformas programáticas
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, utilizando KPIs para assegurar o cumprimento de metas e objetivos dos clientes
- Realizar ajustes táticos com base em dados e análises contínuas para melhorar resultados de campanhas
- Colaborar com equipes criativas e de conteúdo para garantir a integração das campanhas de mídia com as estratégias de marketing digital
- Acompanhar tendências e novidades no setor de mídia paga, sugerindo inovações e melhorias contínuas nas estratégias de mídia
- Desenvolver relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e fornecer insights estratégicos para os clientes
- Gerenciar orçamento de mídia e garantir a alocação eficiente dos recursos
- Comunicar-se diretamente com os clientes, garantindo um bom relacionamento e alinhamento contínuo das expectativas.

**Requisitos**:

- Ensino superior completo.
- Experiência sólida (3+ anos) no gerenciamento de campanhas de mídia paga, especialmente em plataformas de mídia programática (Meta Ads, TikTok Ads, Google Ads, DV360, entre outras)
- Habilidade em otimização de campanhas de performance e branding
- Conhecimento avançado em análise de dados, métricas e KPIs de mídia digital
- Familiaridade com ferramentas de mensuração e análise de dados, como Google Analytics, Looker Studio, entre outros
- Experiência em gerenciamento de orçamentos de mídia e relatórios de desempenho
- Perfil analítico, proativo e orientado a resultados
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação
- Desejável certificações em Google Ads, Meta Blueprint, TikTok Academy, DV360 ou afins; Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida (presencial e home office).

**Outras informações**:
**Tipo de contratação**: Prestação de serviço - PJ

**Benefícios**: Vale transporte

**Remuneração**:R$4.000

**Local de trabalho**:Trabalho Híbrido (Salvador), com possibilidade de Remoto

**Horário de trabalho**: Variável, sob demanda


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Publicitário

Agência de Publicidade e Propaganda admite Atendente Publicitário em Camaçari. Manter contato com equipes e clientes para manter uma comunicação clara e con...


Agência De Publicidade E Propaganda - Bahia

Publicado 6 days ago

805 Estágio Em Administração, Marketing, Gestão

**Atividades**:Boa Comunicação. Resolução De Problemas. Gerenciamento De Tempo. Atendimento Ao Cliente. Habilidades De Negociação. Adaptabilidade. **Benefíc...


Vehlor Estágios - Bahia

Publicado 6 days ago

Promotor De Eventos

Estamos em busca de um Promotor de Eventos criativo e proativo para se juntar à nossa equipe! O profissional será responsável por planejar, organizar e exe...


Nti Outsourcing - Bahia

Publicado 2 days ago

Divulgador(A) Externo - Jacobina

Job description Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)? A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está ...


Mercadaodosoculos - Bahia

Publicado 21 hours ago

Built at: 2024-11-22T20:50:25.176Z