Gestor de Mídias Pagas Responsabilidades e Atribuições Operacionalizar as ferramentas de anúncios Meta Ads, Google Ads entre outras e garantir a execução e mensuração de campanhas de acordo com as particularidades de cada Ecommerce.
É fundamental que este profissional tenha total controle sobre as métricas essenciais de cada projeto, tenha visão estratégica sobre o comportamento de compra dos públicos-alvo e traga ações com base nas oportunidades de mercado mapeadas ao longo dos projetos sob sua responsabilidade.
Quais serão suas responsabilidades?
Planejamento e Criação de campanhas Mensuração e Otimização com foco em Performance Registrar as ações e racional no Asana.
Tagueamento de URL Configuração de conversão (Tags ou Pixel) Gestão e Configuração do Gerenciador de Negócios como um todo Atendimento aos grupos dos projetos que você esteja inserido Funções Princpais: Planejamento de Campanhas: Desenvolver estratégias baseadas em objetivos específicos, definir orçamentos, escolher canais e segmentar públicos.
Execução de Campanhas: Configurar e lançar campanhas, colaborando na criação de conteúdo para anúncios.
Monitoramento e Otimização: Acompanhar o desempenho das campanhas, fazendo ajustes para melhorar resultados.
Análise e Relatório: Analisar o desempenho, determinar o ROI e preparar relatórios detalhados com insights e recomendações.
Colaboração e Comunicação: Trabalhar com a equipe de marketing e comunicar-se com stakeholders sobre o progresso das campanhas.
Testes e Experimentação: Conduzir testes A/B para otimizar a performance dos anúncios.
Forma de contratação: Pj - home office ou híbrido em SP a negociar Carga horária semanal: aprox.
20 horas.
Remuneração : Compatível com os melhores empregadores.
Outros benefícios: Programa de Saúde e Ensino.