A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros por meio de suas 14 marcas comerciais - Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos, Brisa, Assim, Phytoderm, Kolene, Karina, Mat Inset, Capi Vida, Hydratta e No Inset. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Em 2023, a Flora ultrapassou, pela primeira vez, a marca de 2.400 colaboradores. Seus mais de 300 produtos são comercializados em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor. Conheça mais no nosso site:
http://www.flora.com.br/ /n Superior Completo em Administração , Processos Gerenciais ou áreas correlatas . Experiência na área comercial - perfil total hunter no segmento direto e indireto. Perfil analítico, proativo, auto-motivado e construtivo, resiliente e curioso. Disponibilidade para viagens. Possuir Carteira de Habilitação (CNH), ativa e válida. /n Como parte de nossa estratégia buscamos atualmente um
Gestor (a) de Negócios
que terá a responsabilidade pelos clientes do canal varejo regional e indireto em Curitiba-PR ,
tendo como parte de sua rotina as seguintes responsabilidades: Responsável pela gestão do canal direto e indireto e pela administração dos clientes da carteira, realizando controles semanais e reuniões. Analisar e estudar o histórico de compras da região, mapeando lacunas e oportunidades. Cuidar da exposição dos nossos produtos aos clientes da região. Realizar visitas comerciais a clientes na região, prestando consultoria de vendas. Negociação de ações de Sell in e Sell out nos clientes (prateleiras extras, folhetos, etc.). Manter-se atualizado quanto à políticas de preço, estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações. Buscar novas oportunidades de utilização do fundo de vendas inovando em ações que vão além do calendário de tabloides. Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto. Desenvolver totalmente o potencial dos clientes e do território.