Empresa deserviços e planos funeráriosestá em busca deGestor Executivo de Negócios.
Responsabilidades:
Atuação com gestão do negócio com ênfase em planos funerários para vendas B2B e B2C, em ambiente presencial e digital, gerenciar equipe de vendas internas e externas, elaborar estratégias e metas para alavancar os resultados do negócio com reportes ao conselho de administração.Atribuições:
- Elaborar e implementar estratégia de expansão comercial B2B e B2C, digital, definindo ações para prospecção, considerando as diretrizes do planejamento estratégico e do plano de vendas da empresa.
- Definir e acompanhar indicadores de performance da área sob sua responsabilidade, realizando o acompanhamento dos resultados e estabelecendo ações preventivas e/ou corretivas para os desvios e variações operacionais identificados, gerando reporte periódico à Diretoria para apoio e alinhamento de expectativas.
- Implementar estratégias de expansão comercial, definindo modelos e padrões de trabalho, monitorando resultados junto ao time, dando o suporte necessário para alcance do crescimento estimado conforme potencial da região.
- Direcionar o desenvolvimento de estratégias de expansão da rede de parceiros conforme estudo de potencial de mercado, dando suporte à rede e ao time de Canais na implementação das ações planejadas.
- Realizar visitas, com o objetivo de manter relacionamento, informar diretrizes e estratégias que envolvam atuação comercial na região, captar demandas, monitorar o mercado e concorrentes, garantindo o alinhamento de informações entre os envolvidos.
- Realiza estudo de viabilidade, promover e participar eventos que ajudem no fortalecimento da marca junto ao mercado, favorecendo a prospecção de novos clientes, contribuindo direta ou indiretamente para a implementação da estratégia de vendas da empresa.
- Elaborar, implementar e/ou aprovar iniciativas, campanhas e ações comerciais que favoreçam o engajamento dos times comerciais internos e externos, contribuindo para o alcance dos resultados da área.
- Gerenciar e promover melhorias nos processos e procedimentos da área, através de estudos, análises e pesquisas constantes, otimizando custos, melhorando produtividade e aumentando a satisfação dos clientes (internos ou externos), gerando reporte periódico à Diretoria.
- Elaborar relatórios gerenciais e participar de reuniões estratégicas com a diretoria, com o objetivo de reportar resultados dos indicadores da área e as ações necessárias para melhoria de processos e performance da área.Requisitos:
Escolaridade:Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação na área comercial.Conhecimentos Desejáveis:Pacote MS Office intermediário. Técnicas de vendas. B2B e B2C, Gestão de equipes. Possuir carteira de motorista categoria B.