**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
- MANTER FOTO NO MERCADO E TOMAR DESCISÕES COM FOCO NO CLIENTE;
- VISITAS COMERCIAIS AOS CLIENTES PERTECENTES A SUA CARTEIRA, DEMONSTRANDO S PRODUTOS DA EMPRESA ATRAVÉS DE CATÁLOGOS ASSESORANDO OS CLIENTES COM INFORMAÇÕES TÉCNICAS RELATIVAS AOS PRODUTOS QUE REPRESENTA, BUSCANDO MAIOR EFETIVIDADE DE NEGOCIOS;
- VISITAS TECNICAS/ COMERCIAIS AOS CLIENTES PERTECENTES A SUA CERTEIRA A FIM DE OFERECER UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO PARA SEUS CLIENTES;
- CONHECER TODOS OS PROCESSOS DA COMPANHIA, ASSIM COMO OS OBJETIVOS E AS PRINCIPAIS DIFICULDADES ENCONTRADAS PELO SEU CLIENTE E DEPRIMI-LAS;
- PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES E MERCADOS QUE PERTENÇAM A AREA GEOGRAFICA DETERMINADA PELA EMPRESA;
- CUMPRIR A ROTINA DE VENDAS COMERCIAIS E TÉCNICAS ESTABELECIDAS PELA EMPRESA;
- REALIZAR NEGOCIAÇOES COM COMPRADORES E AREAS TÉCNICAS, MANTER BOM RELACIONAMENTO ENTRE OS CLIENTES GERANDO CONEXÃO E TRANQUILIDADE NAS NEGOCIAÇÕES;
- REALIZAR O PLANO DE NEGÓCIO E VENDA A FIM DE ATENDER A META;
- ELABORAR RELATÓRIOS GERENCIAIS DE VENDAS E DE ATENDIEMNTO A CLIENTES DA SUA CONTA;
- PRESTAR CONTA DAS SUAS DESPESAS E CONTROLA-LAS VISANDO REDUÇÃO DE CUSTO;
- CONTROLAR NIVEL DE RUPTURA, DEVOLUÇÃO E RETORNO NOS CLIENTES, GERAR DADOS PARA INDICADORES PERMITINDO ASSIM MAIOR ASSERTIVIDADE EM TOMADAS DE DECISÕES;
- IDENTIFICAR OPORTUNIDADES, CORREÇÃO DE DESVIOS E ENDEREÇAR AS ANOMALIAS NÃO RESOLVIDAS;
- ACOMPANHAR O PROCESSO INTERNAMENTE, SUBSIDIANDO OS DEPARTAMENTOS ENVOLVIDOS E REPORTANDO AO CLIENTE, MANTENDO O MESMO INFORMADO;
- ANÁLISE CRÍTICA DOS PROCESSOS DE VENDAS, CADASTRAMENTO DE CLIENTES E MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE VENDAS ATUALIZADO;
- REPORTAR VISITAS E REUNIÕES E AGENDAS;
- BUSCAR MELHOR RESULTADO NAS NEGOCIAÇÕES, COM MARGENS APLICAVÉIS, PRATICANDO A POLÍTICA COMERCIAL, NO QUE TANGE A PRAZOS, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E DESCONTO, EVITANDO ENTRAR EM EXCEÇÕES DE NEGOCIAÇÃO;
- PARTICIPAR DA ANALÍSE DE RESULTADOS DA SUA REGIÃO E OU CARTEIRAS DE CLIENTES;
- SER ORGANIZADO, PROATIVO, TER EXCELENTE COMUNICAÇÃO;
- TER ESPIRÍTO DE EMPREENDEDOR E DE LIDERANÇA;
- ATENDIMENTO A REGIÃO (MEDIA 150 KM)