Graduação em Administração, Hotelaria, Gestão de Negócios ou área relacionada; Pós-graduação ou MBA em Gestão Hoteleira, Administração de Empresas ou áreas correlatas é desejável; Experiência em coordenação de equipes e gestão de múltiplas unidades; Conhecimento sólido em gestão operacional, padrões de qualidade e procedimentos de hospedagem; Experiência em análise de desempenho operacional e implementação de estratégias de otimização; Disponibilidade de viagem.
Definir e monitorar padrões de qualidade em serviços de atendimento, manutenção e limpeza; Garantir que todas as unidades na rede sigam padrões operacionais consistentes; Garantir a consistência na implementação de políticas e procedimentos; Supervisionar e coordenar as operações de todas as unidades na rede; Monitorar e analisar o desempenho operacional de cada unidade da rede; Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar o desempenho; Monitorar os custos e implementar estratégias para otimizar a eficiência financeira; Facilitar a comunicação eficaz entre as unidades, promovendo colaboração; Definir objetivos estratégicos para as unidades; Desenvolver e implementar planos operacionais alinhados com a visão e as metas estabelecidas; Promover visitas técnicas (auditoria) de inspeção nas unidades garantindo a qualidade de serviços e padrões da rede; Gerir a equipe de gerentes das unidades da rede; Zelar pela satisfação dos clientes em todas as unidades; Manter e promover a imagem da empresa; Avaliar relatórios de desempenho e comportamento dos resultados; Prestar contas para a diretoria e apresentar informações sobre o desempenho das unidades; Participar de eventos em busca de inovações e tendências de mercado e realizar análises comparativas para identificar oportunidades e ameaças; Implementar práticas sustentáveis e responsáveis em todas as operações; Definir indicadores de desempenho e acompanhar a performance para tomada de decisões estratégicas; Lidar com problemas operacionais e resolver questões emergenciais.