Job description Seja parte da equipe de sucesso do Clube Candeias!
Parabéns!
Você está prestes a dar um passo rumo a uma carreira emocionante no Clube Candeias, onde a diversão e o profissionalismo caminham lado a lado.
Se você é uma pessoa apaixonada por turismo, hospitalidade e busca fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, esta é a sua oportunidade!
Quem somos?
O Clube Candeias é uma das principais referências dentro do segmento de turismo e lazer, com mais de 56 anos de experiência no mercado.
Nossa missão é proporcionar aos nossos associados momentos inesquecíveis de descanso, lazer e viagens, através de uma rede de hotéis e resorts próprios e de parceiros cuidadosamente selecionados.
Por que fazer parte da equipe Clube Candeias?
Ao ingressar em nossa equipe, você terá acesso a um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias e paixão pelo turismo serão valorizadas.
Além disso, oferecemos: 1.
Oportunidades de crescimento: Buscamos desenvolver o potencial de nossos colaboradores, incentivando o aprendizado contínuo e o crescimento profissional.
2.
Benefícios exclusivos: Nossos colaboradores têm acesso a vantagens especiais, como descontos em hospedagens, pacotes turísticos e eventos culturais.
3.
Desafios estimulantes: Aqui, cada dia é uma oportunidade para encarar novos desafios e encontrar soluções inovadoras para surpreender nossos clientes.
Junte-se à nossa equipe!
Estamos em busca de profissionais dedicados e entusiasmados para se unirem ao nosso time de sucesso.
Se você é movido(a) pela paixão em proporcionar experiências incríveis no mundo do turismo, venha fazer parte da família Clube Candeias!
Candidate-se agora e embarque nessa carreira rumo ao sucesso profissional!
Saiba mais sobre nós em: www.clubecandeias.com/trabalhe-conosco Main responsibilities - Definir e monitorar padrões de qualidade em serviços de atendimento, manutenção e limpeza; - Garantir que todas as unidades na rede sigam padrões operacionais consistentes; - Garantir a consistência na implementação de políticas e procedimentos; - Supervisionar e coordenar as operações de todas as unidades na rede; - Monitorar e analisar o desempenho operacional de cada unidade da rede; - Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar o desempenho; - Monitorar os custos e implementar estratégias para otimizar a eficiência financeira; - Facilitar a comunicação eficaz entre as unidades, promovendo colaboração; - Definir objetivos estratégicos para as unidades; - Desenvolver e implementar planos operacionais alinhados com a visão e as metas estabelecidas; - Promover visitas técnicas (auditoria) de inspeção nas unidades garantindo a qualidade de serviços e padrões da rede; - Gerir a equipe de gerentes das unidades da rede; - Zelar pela satisfação dos clientes em todas as unidades; - Manter e promover a imagem da empresa; - Avaliar relatórios de desempenho e comportamento dos resultados; - Prestar contas para a diretoria e apresentar informações sobre o desempenho das unidades; - Participar de eventos em busca de inovações e tendências de mercado e realizar análises comparativas para identificar oportunidades e ameaças; - Implementar práticas sustentáveis e responsáveis em todas as operações; - Definir indicadores de desempenho e acompanhar a performance para tomada de decisões estratégicas; - Lidar com problemas operacionais e resolver questões emergenciais.
Requirements and skills - Graduação em Administração, Hotelaria, Gestão de Negócios ou área relacionada; - Pós-graduação ou MBA em Gestão Hoteleira, Administração de Empresas ou áreas correlatas é desejável; - Experiência em coordenação de equipes e gestão de múltiplas unidades; - Conhecimento sólido em gestão operacional, padrões de qualidade e procedimentos de hospedagem; - Experiência em análise de desempenho operacional e implementação de estratégias de otimização; - Disponibilidade de viagem.
Additional information - Remuneração: A combinar; - Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00; - Modelo hibrido: Home office 1 (uma) vez na semana após o período de experiência; - Vale alimentação: R$ 650,00 mensal no cartão Caju; - Vale transporte: Conforme estabelecido por lei; - Estacionamento: A empresa oferece estacionamento privado para carro e moto; - Seguro de vida: Oferecemos seguro de vida da seguradora Porto Seguro; - Plano de saúde: Após a experiência, plano de saúde Unimed APS; - Plano odontológico: Após a experiência, plano odontológico - Uniodonto, sem coparticipação.
O plano é extensivo aos dependentes; - Conexa saúde: Uma consulta gratuita de telemedicina no pronto atendimento do Conexa Saúde por mês; - Psicologia viva: Uma consulta gratuita remota de psicologia pelo Psicologia viva por mês; - DayOff: Dayoff de aniversário (Dia de folga) podendo ser gozados em até 30 (trinta) dias úteis a partir da data do aniversário.
- Cortesia: Cortesia de hospedagem de duas diárias para duas pessoas, para utilizar em nossas unidades, válida para a baixa temporada a ser utilizada no período de até 12 meses após a data de aniversário de empresa; - Hospedagem: Nosso colaborador pode se hospedar em nossas unidades com os mesmos benefícios de um associado; - Título: Valores diferenciados para colaboradores se tornarem associados.
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