Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 9 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gestor De Operações De Ti

Detalhes da Vaga

Cargo: Gestor de operações de TI Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 Jardim Pedro Gonçalves Taboão da Serra São Paulo CEP. 06760-900 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Nível Superior em TIC. Experiência: 4 anos na área de gestão de operações de TIC. Certificação: ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4. Desejável conhecimento em: - Componentes de infraestrutura de TIC (storages, virtualizadores, sistemas operacionais, bancos de dados, switches, redes LAN e WAN, segurança da informação e ambientes em nuvem); - COBIT 2019 ou superior; - Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM); - ISO/IEC 27001; - PMBOK. O que você ira executar: - Acompanhar / viabilizar projetos de manutenção e instalações de soluções de TIC; - Acompanhar, analisar e controlar a execução dos acordos de níveis de serviços (SLA SERVICE LEVEL AGREEMENT); - Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; - Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TIC; - Apoiar os gestores na melhoria de uso das ferramentas, processos, gestão e alocação de recursos; - Efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TIC; - Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos; - Elaboração de relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados; - Elaborar e recomendar melhorias nos fluxos de trabalho dos profissionais da CONTRATADA e da PRODESP; - Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas; - E demais atividades pertinentes ao cargo. O que oferecemos: Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado Assistência médica Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de Tecnologia da InformaçãoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (BI)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T20:58:48.698Z