Cargo: Gestor de operações de TI Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos • Nível Superior em TIC.
• Experiência: 4 anos na área de gestão de operações de TIC.
• Certificação: ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4.
Desejável conhecimento em: - Componentes de infraestrutura de TIC (storages, virtualizadores, sistemas operacionais, bancos de dados, switches, redes LAN e WAN, segurança da informação e ambientes em nuvem); - COBIT 2019 ou superior; - Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM); - ISO/IEC 27001; - PMBOK.
O que você ira executar: - Acompanhar / viabilizar projetos de manutenção e instalações de soluções de TIC; - Acompanhar, analisar e controlar a execução dos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT); - Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; - Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TIC; - Apoiar os gestores na melhoria de uso das ferramentas, processos, gestão e alocação de recursos; - Efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TIC; - Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos; - Elaboração de relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados; - Elaborar e recomendar melhorias nos fluxos de trabalho dos profissionais da CONTRATADA e da PRODESP; - Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas; - E demais atividades pertinentes ao cargo.
O que oferecemos: • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado • Assistência médica • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida.
Local de trabalho: Taboão da Serra, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Gerente