Cargo:Gestor de operações de TICarga Horária:40 horas semanaisO que buscamos:Nível Superior em TIC.Experiência: 4 anos na área de gestão de operações de TIC.Certificação: ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4.Desejável conhecimento em:Componentes de infraestrutura de TIC (storages, virtualizadores, sistemas operacionais, bancos de dados, switches, redes LAN e WAN, segurança da informação e ambientes em nuvem).COBIT 2019 ou superior.Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM).ISO/IEC 27001.PMBOK.O que você irá executar:Acompanhar/viabilizar projetos de manutenção e instalações de soluções de TIC.Acompanhar, analisar e controlar a execução dos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT).Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT.Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TIC.Apoiar os gestores na melhoria de uso das ferramentas, processos, gestão e alocação de recursos.Efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TIC.Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos.Elaboração de relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados.Elaborar e recomendar melhorias nos fluxos de trabalho dos profissionais da CONTRATADA e da PRODESP.Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas.E demais atividades pertinentes ao cargo.O que oferecemos:Vale Alimentação: R$ 28,00 p/dia trabalhado.Assistência médica.Vale Transporte.Convênio SESC.Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr