Somos Rentokil Initial Brasil
*A Rentokil Initial Líder Mundial em serviços comerciais de Controle de Pragas e Higiene com mais de 100 anos de experiência na prestação de serviços em países da Europa, América do Norte, Reino Unido Ásia, Pacífico, África. Em 2012 a Rentokil entra para controle de pragas no Brasil e no Oriente Médio e EUA, se tornando Nacional em 2022.A empresa emprega cerca de 57.000 pessoas e opera em mais de 90 países.*
*Nossos serviços incluem: Controle de Pragas, Controle Integrado de Pragas, Dedetização, Desratização, Descupinização e Limpeza de Caixa de Água, Controle de baratas, ratos, insetos voadores. e Sentricon - Sistema ecológico de eliminação de cupins, Serviços de Higiene, Plantas, Aromatização e Obras de Arte, Higiene Especializada e Monitoramento de vetores do Aedes Aegypti.*
A nossa missão é criar ambientes mais saudáveis e higiênicos, livres de pragas, para você, para a sua família e para a sua empresa.
*Nossos principais clientes são: *kopenhagen, Polenghi, Unilever, Ambev, Nissin, Nestle, Carrefour, Sodexo, Coca Cola Femsa, Cargill, Amazon, Mercado Livre, Hypera, Fleury, Pfizer, Eurofarma, Santander, Itaú, Bradesco, Gol, Latam, Azul, United, Delta, entre outros.*
Caso, queira saber mais sobre, sinta-se a vontade para acessar os links abaixo:
*Missão do cargo:*
- Garantir o cumprimento do bom atendimento ao cliente, nível de qualidade nos serviços prestados, gerindo os recursos humanos que estão a sua disposição. Propiciar o reforço contínuo na qualidade e no atendimento de seus liderados, gerar planos de ação para a melhoria de pessoal de sua equipe com o objetivo de alcançar qualidade no serviço e no atendimento ao cliente.
*Descrição de Cargo:*- Realizar acompanhamento e suporte técnico, administrativo e operacional a técnicos para garantir o cumprimento do serviço com qualidade e eficiência;
- Solicitar e assegurar a entrega dos insumos, materiais, ferramentas e equipamentos necessários a cada técnico para o cumprimento dos serviços programados;
- Garantir a idoneidade técnica das pessoas em seu cargo;
- Realizar auditoria de campo e auditoria de direção com os colaboradores sob sua responsabilidade;
- Propor alternativas para possíveis soluções das necessidade dos clientes, avaliando os riscos;
- Garantir a segurança das tarefas de alto risco realizadas pelos técnicos nas instalações dos clientes;
- Participar de reuniões de alinhamento a fim de assegurar a satisfação e a retenção dos clientes;
- Realizar visitas de gestão em clientes de sua carteira;
- Realizar reuniões mensais com os técnicos para apresentar resultados;
- Ministrar palestras em clientes;
- Garantir absoluta confidencialidade e privacidade de dados sobre as informações da companhia, clientes e outras partes interessadas, a qual tem acesso;
*Requisitos:*
- Superior cursando ou completo;
- Desejável Pós-graduação;
- Experiência como Gestor Operacional;
- Experiência com Liderança de Equipe;
- Excel intermediário;
- Residir em Macaé ou Rio das Ostras;
- CNH B Valida com prática de direção;
- Disponibilidade para atuação aos sábados ou sempre que necessário;
- Disponibilidade para viagens Aéreas ou Veicular;
*Informações Adicionais*
- Contratação em regime CLT
- Faixa salarial R$ 3339,00 +40% Insalubridade (606,00)
*Benefícios:*
- Vale Refeição R$ 22,50 por dia;
- Seguro de vida Metlife;
- Parceria com Ecossistema de Educação Amigo Edu/Pravaler;
- Convenio com Sesc;
- Ferramenta de trabalho: Veículo, Notebook e Celular;
- Empresa cidadã, com licença Maternidade (6 meses) e Paternidade (20 dias) estendida;
- Leads (ao indicar os nossos serviços a novos clientes, recebe 2,5% sobre o valor bruto do fechamento da proposta);
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$4.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno rotativo
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade