Gerenciar e orientar as atividades da área Operacional (Administrativo de vendas, logística, estoque, consignados, equipamentos e qualidade), visando assegurar os controles, indicadores, processos e cumprimento orçamentário da área operacional.Atuar como ponto focal tanto do comercial quanto da diretoria nos temas operacionais, garantindo adequado atendimento aos procedimentos médicos, aos clientes e representantes.É responsável por garantir o ritmo da equipe na execução do trabalho cotidiano, bem como propor melhoria nos processos para garantir sempre a melhor performance otimizada das operações.Elaborar relatórios e indicadores de gestão para avaliação da produtividade e para a tomada de decisão.Cumprir o orçamento financeiro das áreas sob sua gestão e garantir a execução conforme aprovado.Garantir os níveis de satisfação dos clientes, internos e externos.Principais Responsabilidades:1. Administrativo de vendas: garantir que os processos ocorram no ritmo e no prazo desejado: cotações, agendamentos, faturamento, cobrança de pendências.2. Consignados: Garantir que o nível de estoques nos clientes esteja adequado, nem demais (o que pode ocasionar demora no faturamento) nem de menos (o que pode ocasionar desabastecimento), além de garantir o cumprimento do calendário de contagens de consignados a fim de que a presença de um representante da empresa seja notada e considerada nos hospitais.3. Equipamentos: Garantir a correta localização e prontidão do inventário de equipamentos, bem como gerenciar o time que comanda as manutenções (preventivas e corretivas) e adequado controle de uso e performance operacional.4. Processos: Documentar, medir, gerenciar e propor mudanças nos processos com o objetivo de otimizar o trabalho e atividades, sempre visando menor tempo de execução, menor custo ou maior satisfação dos clientes. Propor o uso de ferramentas de tecnologia que otimizem os processos e demandas, tornando os métodos de trabalho mais inteligentes.5. Estoque: Garantir o controle de estoque, níveis, giro, ociosidade, guarda, cuidado e limpeza, dentro dos padrões regulatórios a que a empresa está sujeita e nutrir a área de compras com informação confiável.6. Logística: Garantir entrega no prazo e custo adequado, otimização de fretes e atendimento às urgências e prioridades. Administrar recursos internos e terceirizados responsáveis pelas entregas.7. Liderança: Contribuir para o desenvolvimento do time, fornecendo feedbacks e garantindo o ritmo de execução das tarefas de acordo com os padrões esperados pelos clientes.Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração (preferencialmente) ou áreas correlatas.Pós-Graduação em administração ou operações.- Conhecimentos: ü Administraçãoü Liderança / Team Buildü Processosü Sistema ERPü Pacote Office- Habilidades: Disponibilidade, boa comunicação, proatividade na resolução de problemas. Trabalhar em equipe e preocupação com a visão do cliente, criação, acompanhamento e interpretação de indicadores (KPIs).Vivência prévia com a documentação e gestão de processos será considerado um diferencial. assistência médica, vale-refeição, bônus