O profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos de Customer Centric, CX e CS para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados. Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de atendimento.
Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
Propor a digitalização e automação dos processos de atendimento no segmento cobrança, garantindo a inteligência dos negócios;
Auxiliar na construção de árvores de atendimento, FAQs, ou seja, speech das centrais de atendimento;
Gerir equipes de operações do segmento B2B e B2C retenção (Móvel e Fixa);
Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;
Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
Alinhar as estratégias de atendimento com as estruturar corporativas e moderar as entregas;
Conhecer a missão, visão e valores da organização;
Relacionamento e Compromisso com o cliente.
**Local de Trabalho**: Av. Wallace Simonsen, 13 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09771-210, Brazil. - Requisitos solicitados pela empresa: Vaga de Emprego para Pessoas com Deficiência (PCD).. Cargo: GESTOR DE OPERAÇÕES - SALVADOR | Salario: R$ 5.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência:. | Cidade: Salvador / BA