Job description
Venha ser Guarida!
Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!
#somosgptw
Main responsibilities
Sua missão:
Orientar, treinar, acompanhar e prestar suporte técnico e logístico à equipe alocada nos diversos condomínios da carteira, em Porto Alegre e Região Metropolitana, garantindo o cumprimento das etapas contratadas com os clientes;
Prestar atendimento à Síndicos(as), Conselheiros, Condôminos, Funcionários e Fornecedores.
Acolhendo e retornando demandas e reclamações, bem como fazer as devoluções contratadas;
Solicitar e controlar orçamentos de produtos e serviços necessários aos condomínios;
Implantar checklist em condomínios novos e, acompanhar a manutenção da ferramenta naqueles clientes já implantados, inclusive PDCA de atividades abertas para manutenção (Preditiva, Preventiva e Corretiva);
Executar rotinas administrativas, elaborar e aplicar treinamentos, participar de reuniões e assembleias (diurnas e noturnas), inclusive em finais de semanas, se necessário;
Estar disponível para atendimento de eventual emergência, por telefone e/ou presencialmente, em finais de semana e feriados;
Atuar como um backup do Gerente da área, em algumas demandas e atendimentos, que sejam necessários.
Requirements and skills
O que buscamos:
Ensino Superior Completo;
Desejável Pós-graduação;
Comprometimento em seguir os procedimentos e padrões estabelecidos nos processos, com o objetivo de assegurar a padronização, a produtividade e a qualidade dos serviços;
Conhecimento em ferramentas de Gestão;
Vivência na liderança de pessoas, para direcionar o time, orientar e assegurar os processos;
Gostar de pessoas, de suas histórias e buscar uma compreensão mais profunda para encontrar soluções, que sejam viáveis para todos.
Additional information
Vamos te oferecer os seguintes benefícios:
Salário fixo;
Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);
Vale alimentação e/ou refeição;
Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
Plano odontológico (colaborador e dependentes);
Folga meio turno no dia do aniversário;
Adiantamento extra de salário;
Cartão Panvel;
Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
Crédito consignado;
Convênio SESC para colaborador e dependentes;
Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;
Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;
Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
Nosso processo seletivo funciona assim:
Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;
Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga.
Poderá ser on-line ou presencial;
Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;
Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.
Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.
Todas as pessoas são bem-vindas!
Vem ser Guarida e apaixone-se!
#J-18808-Ljbffr