Os 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósito A preocupação genuína com nosso cliente, há 45 anos nos faz criar com ele um relacionamento verdadeiro que vai muito além de atendê-lo.
Nosso propósito tudo o que a gente faz é pra você viver melhor, não é somente uma frase de efeito, mas nos leva a acreditar realmente que aquilo que fazemos todos os dias tem um sentido muito maior: trabalhar para ver as pessoas muito mais que satisfeitas e ter o compromisso de fazer com que elas se sintam realizadas.
Para isso, investimos fortemente em tecnologia e inovação, oferecendo soluções que proporcionam uma jornada positiva e marcante do nosso cliente conosco.
Através das áreas de administração de aluguéis, condomínios, venda de imóveis e seguros temos um desafio: dar continuidade ao nosso movimento de expansão e acompanhar as transformações tecnológicas do mercado imobiliário.
/n O que buscamos: Ensino Superior Completo; Desejável Pós-graduação; Comprometimento em seguir os procedimentos e padrões estabelecidos nos processos, com o objetivo de assegurar a padronização, a produtividade e a qualidade dos serviços; Conhecimento em ferramentas de Gestão; Vivência na liderança de pessoas, para direcionar o time, orientar e assegurar os processos; Gostar de pessoas, de suas histórias e buscar uma compreensão mais profunda para encontrar soluções, que sejam viáveis para todos.
/n Sua missão: Orientar, treinar, acompanhar e prestar suporte técnico e logístico à equipe alocada nos diversos condomínios da carteira, em Porto Alegre e Região Metropolitana, garantindo o cumprimento das etapas contratadas com os clientes; Prestar atendimento à Síndicos(as), Conselheiros, Condôminos, Funcionários e Fornecedores.
Acolhendo e retornando demandas e reclamações, bem como fazer as devoluções contratadas; Solicitar e controlar orçamentos de produtos e serviços necessários aos condomínios; Implantar checklist em condomínios novos e, acompanhar a manutenção da ferramenta naqueles clientes já implantados, inclusive PDCA de atividades abertas para manutenção (Preditiva, Preventiva e Corretiva); Executar rotinas administrativas, elaborar e aplicar treinamentos, participar de reuniões e assembleias (diurnas e noturnas), inclusive em finais de semanas, se necessário; Estar disponível para atendimento de eventual emergência, por telefone e/ou presencialmente, em finais de semana e feriados; Atuar como um backup do Gerente da área, em algumas demandas e atendimentos, que sejam necessários.