Estamos em busca de um Gestor de Projetos Digitais para fazer parte do time da **Must Marketing.**
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
**Responsabilidades**:
Abrir tasks e demandas no gerenciador de tarefas no software;
Garantir que todas as datas marcos sejam realizadas dentro do prazo estipulado pela liderança;
Acompanhar e cobrar colaboradores quanto à entrega dentro do prazo estipulado;
Ser ponte entre as áreas para resolução de problemas relacionados ao projeto;
Ser capaz de transformar o contexto de uma estratégia ou situação em um projeto organizado por prazos e demandas para o time, de forma rápida;
Liderar, desenvolver, gerir os fluxos e processos como um todo;
Implementar novas soluções, testar e otimizar os processos;
Gerir acessos de usuários em plataformas e tecnologias da empresa.
Gestão das atividades, rotinas, treinamentos, processos;
Realização de reuniões periódicas e pontuais individuais, com membros do time;
Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos;
Documentar processos e organização das ações;
Mapear e acompanhar principais obstáculos e gargalos do time;
Encontrar soluções que levem ao maior resultado com menor esforço e sem atritos;
Organizar e entregar arquivos e links para colaboradores e stakeholders caso necessário para andamento do projeto.
Avaliar métricas e trazer soluções para indicadores deficientes;
Fazer a gestão dos freelancers;
Fazer as primeiras análises e correções dos materiais de copy, edição de imagem e vídeo.
**Requisitos**
Experiência na função de Gestor de Projetos Digitais focada em Campanhas de Lançamento de Infoprodutos ou Perpétuo;
Formação acadêmica : Administração, Engenharias ou Pós
- graduação/MBA na area de projetos;
Experiência em criar, organizar e conectar fluxos e processos;
Conhecimento sobre técnicas de Projetos, planejamento e execução de metas e prazos;
Perfil de liderança e organização;
Ser orientado para resultados;
Capacidade de análise e otimização de métricas, KPIs, processos e integração de CRM.
Habilidade de gerenciar simultaneamente múltiplos projetos.
Conhecimento em marketing digital, lançamentos de infoprodutos e perpétuos;
Gerenciar o fluxo de trabalho com ferramentas digitais (como: ClickUp, Trello, Asana, ou outras plataformas de gestão de projetos).
**Modelo de trabalho: Híbrido em SP ou Rio de Janeiro. Inicialmente será 100% remoto.