Descrição do CargoA partir do modelo de gestão de projetos já desenvolvido, definir e implementar metodologia, padrões, políticas, procedimentos, processos e práticas de gerenciamento de projetos para garantir a consistência e eficiência em todos os projetos da empresa.Implementar a ferramenta Monday de gestão de projetos.Promover o treinamento de todo o pessoal envolvido:Sócios-FundadoresDemais sóciosArquitetasEstagiáriasna metodologia, padrões, políticas, procedimentos, processos, práticas e na ferramenta de gerenciamento de projetos.Seguindo o modelo já desenvolvido, elaborar o cronograma de todas as atividades previstas para os projetos existentes na empresa, bem como para qualquer novo projeto a ser contratado.Fornecer orientação e suporte aos Arquitetos e aos Coordenadores de Projetos, bem como às respectivas equipes, visando garantir a entrega bem-sucedida dos projetos, incluindo a resolução de problemas e a mitigação de riscos.Apoiar os Arquitetos na gestão dos recursos de cada projeto, seguindo suas avaliações e priorizações, fazendo isto considerando:PessoasOrçamentosMateriaispara garantir alocação eficiente e eficaz.Monitorar o progresso dos projetos em relação aos indicadores chave de desempenho (KPIs), seus objetivos, prazos e orçamentos definidos, identificando desvios, não-conformidades e propondo aos Arquitetos medidas corretivas quando necessário.Preparar e apresentar relatórios regulares sobre o status dos projetos e comunicar as informações relevantes às partes interessadas internas e, eventualmente, às externas.Apoio aos Sócios-Fundadores na gestão de conflitos e resolução de problemas relacionados a projetos.Coordenação e facilitação de reuniões e workshops relacionados a projetos.Identificar oportunidades de melhoria nos procedimentos, processos e práticas de gerenciamento de projetos e liderar iniciativas para implementar essas melhorias.
#J-18808-Ljbffr