Coordenar o planejamento e a implementação dos projetos, criar plano de comunicação dos projetos com interface com os clientes e as áreas envolvidas, apoiar taticamente as áreas nas execuções das demandas de acordo com as deadlines, criar apresentações de resultados mensais à diretoria, gerenciar a elaboração do planejamento estratégico de cada projeto, Criar relacionamento com equipe e identificar continuamente os gargalos dos processos; Gerenciar, administrar, analisar, otimizar e executar processos e demandas dos projetos e clientes; Acompanhar o desenvolvimento dos processos aplicados e implantados Reportar à diretoria as situações que não conseguiu resolver depois de ter esgotado as possibilidades de resolução além de realizar reuniões internas de planejamento, participar e sempre que necessário conduzir reuniões com os clientes, criar e apresentar de propostas, de follow up, de entregáveis, realizarpesquisas de mercado, de soluções, de ferramentas, no relacionamento com o cliente superar suas expectativas, ser embaixador (a) da marca, dos processos internos e das soluções de negócios. Requisitos obrigatórios:
Excel intermediário; Conhecimento de gestão de projeto; Ter Notebook em bom estado para uso; Ter conhecimento em ferramentas de gestão e sistemas; Ter conhecimento em tecnolgias e Marketing Digital; Requisitos desejáveis:
Experiência em Gestão de Projetos, conhecer o Marketing Digital, atendimento/suporte em agências de mkt, noções comerciais, Growth Hacking. Conhecimento em Metodologia ágil, Scrum ou Kanban. Conhecimento em ferramentas como:
Trello, Slack, Jira, Discord, Feedly, FB Bussiness, Snovio. Demais requisitos:
Ter iniciativa, facilidade em relacionamento e liderança, atenção aos detalhes, potencial para aprendizagem. Ter agilidade e antevisão; Ter responsabilidade, pensamento crítico, adaptabilidade, e Pró atividade.