DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Responsável pelas atividades do Projeto, do inicio ao fim.
Atuará em todas as fases do projeto, planejamento, execução, acompanhamento do escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identifica os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações.
Participação de reuniões internas e com clientes
Elaboração de Atas, reunião de Status Report (dailys, weeklys)
ESCOLARIDADE
FORMAÇÃO: Ensino Superior ou em andamento nas áreas Administrativa e TI
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Excel intermediário, Project, ITIL, Gestão de Projetos ágeis e Preditivos.
Avaliação de riscos e tomada de decisão, Celeridade para tomada de decisão, Compromisso com a excelência do cliente, Disciplina de execução, Foco em resultados, Gerenciamento do tempo, Visão de futuro, Pensamento estruturado, Pesquisa e análise.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Necessária formação complementar em gerenciamento de projetos. Desejável CAPM, Lean Six Sigma ou equivalente internacionalmente reconhecido na área de gestão de projetos. Desejável Certificação em Scrum Master (para negócio de Aplicações). Desejável PMP, ITIL V3, COBIT. Conhecimento básico do PMBOK (Guia de boas práticas de Gestão de Projetos do PMI). Conhecimento básico da ferramenta de gerência de projeto (MS Project). Conhecimento básico do ciclo de vida de projetos. Conhecimento básico de do
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Gerir projetos multidisciplinares de TI e liderar equipe
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Inglês e espanhol intermediário.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: São Paulo