**TÍTULO DA VAGA**: Gestor de Projetos
**BREVE RELATO DA EMPRESA**: Empresa brasileira, fundada em 1999. Há mais de duas décadas, operam atividades que contribuem para o desenvolvimento da navegação e dos projetos portuários por todo litoral brasileiro.
ATIVIDADES
- Elaboração de projetos, relatórios técnicos, monitoramento de estruturas e parecer técnico
- Gerenciamento de contratos, supervisão de medição e controle de qualidade
- Gestão de contratos de dragagem, derrocagem, geotecnia offshore, hidrografia e/ou sinalização náutica
- Conferência, acompanhamento, controle e inputs de medições de contratos de serviço
- Carteira de contratos de serviços, acompanhamento de ritmo, saldo e prazo
- Reuniões de Kick off - alinhamento com fornecedores junto a outras áreas da empresa - e SLA
- Elaboração de Planilhas de KPI's
- Inspeções de campo e desenvolvimento de relatórios e apresentações
- Interface com fornecedor e fiscais/gestores de contratos de serviços
- Gestão de projetos - orçamento, planejamento, acompanhamento
- Coordenação dos projetos de manutenção dos canais de acesso marítimo (Público e Privado) e de Portos
- Responsável por planejar os serviços de manutenção e detalhes operacionais, logística e recursos, monitorando junto às áreas operacionais do porto, as programações de movimentações das embarcações (line up) e berços disponíveis
- Medir os serviços prestados e manter interface com o cliente, bem como Marinha e Capitania.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA VAGA
**Regime**: Presencial, eventualmente híbrido
**Horário**: Segunda à Sexta, das 08h às 18h
**Local de Trabalho**: Vila Velha - ES
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
**Requisitos**:
- Formação completa em Administração, Engenharia, Oceanografia ou áreas afins.
- Desejável MBA ou pós-graduação
- Ter atuado anteriormente na função
- Ter disponibilidade para viagens
**Sobre a empresa**: Consultoria de pequeno porte, localizada no Alto da Boa Vista - Zona Sul de São Paulo, com forte atuação em Recrutamento & Seleção, Remuneração e Team Buildings.