Gestor De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

Desenvolvimento e implementação de estratégias de RH e iniciativas alinhadas ao planejamento estratégico da Empresa.
- Apoiar os gestores e diretor na gestão das pessoas através de orientações, dicas e feedbacks.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conciliar as relações da gestão e funcionários resolvendo demandas, reclamações ou outros problemas.
- Habilidades excelentes de escuta, negociação e apresentação.
- Esclarecer aos colaboradores dúvidas sobre normas da Empresa.
- Planejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter os talentos da Empresa.
- Planejar e realizar eventos internos com objetivo de integrar os colaboradores.
- Elaborar e coordenar as atividades de Comunicação Interna.
- Ser um profissional orientado às pessoas e movido por resultados.
- Desenvolver e monitorar estratégias gerais de RH, sistemas, táticas e procedimentos em toda a organização.
- Estimular um ambiente de trabalho positivo.
- Supervisionar e gerenciar um sistema de avaliação do desempenho que motive o alto desempenho.
- Manter um plano de pagamento e programa de benefícios.
- Avaliar as necessidades de treinamento para aplicar e monitorar programas de treinamento.
- Reportar à direção e respaldar a decisão através das métricas de RH.
- Capacidade de planejar uma estratégia junto com habilidades de liderança
- Competência para construir e gerir efetivamente relacionamentos em todos os níveis da empresa.
- Apoiar e acompanhar os profissionais da área de RH através de feedbacks constantes para melhoria na execução das atividades e visão holística.
- Realizar recrutamento e seleção utilizando de entrevistas, provas, dinâmicas e outras ferramentas pertinentes para contratação de profissionais adequados às vagas da Empresa.
- Planejar e realizar as avaliações dos profissionais através de ferramentas de Avaliação de Desempenho.
**Requisitos e qualificações**
Habilidades:

- Organização e planejamento
- Comprometimento
- Disposição para mudanças
- Habilidade em fortalecimento de vínculos
- Inteligência emocional
- Capacidade para solucionar problemas
- Senso de urgência
- Trabalho em equipe
- Liderança
- Ótimo relacionamento interpessoal
- Boa comunicação verbal e escrita
- Perfil analítico, crítico e inovador
- Bom senso e empatia

Competência Técnicas:

- Experiência de 2 anos em um cargo de supervisão de recursos humanos;
- Domínio do pacote Office;
- Compreensão abrangente da legislação trabalhista local, estadual e federal.
- Conhecimento na lei da aprendizagem

Formação:

- Formação superior completa em Recursos Humanos ou Psicologia;
- Desejável Pós-graduação ou MBA na área;
**Informações adicionais** Benefícios**: VT/ Alimentação no local/ Convênio odontológico.
**Contrato**: 12 meses.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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