Gestor De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Descrição das Atividades:
Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;
Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;
Realizar análise de dados e métricas para avaliar a efetividade do atendimento;
Desenvolver estratégias de fidelização de clientes;
Resolver reclamações e problemas de clientes, garantindo a satisfação do cliente.
Pré-requisitos:
Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
Experiência comprovada na área de atendimento ao cliente e gestão de equipes;
Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados;
Habilidade em comunicação interpessoal;
Qualidades Desejáveis:
Proatividade;
Iniciativa;
Liderança;
Visão estratégica;
Capacidade analítica;
Orientação para resultados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$3.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operadora De Caixa

Vaga: Operador de Caixa Shopping North Fortaleza - Loja Lets Make **Requisitos**: Escolaridade: Ensino médio completo; Maiores de 18 anos; Conhecimento obr...


Lets Make - Ceará

Publicado 2 days ago

Atendente E Gelateiro - Fortaleza/Ce

Já pensou em transformar experiências com gelato em felicidade? Esse é nosso propósito! A San Paolo Gelato & Café foi fundada em Junho de 2012 em Fortaleza, ...


San Paolo Gelato & Café - Ceará

Publicado 2 days ago

Recepcionista

AVISO DE PRIVACIDADE LGPD **Responsabilidades e atribuições** - Agendar atendimentos; - Organizar as agendas dos profissionais no Google Agenda; - Emitir no...


Janaina Rodrigues Assessoria - Ceará

Publicado 2 days ago

Atendente - Pentecoste/Ce

a Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonado...


Grupo Logos - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T22:04:35.156Z