Cargo:
Gestor de Suporte Técnico
Local de trabalho:
PRODESP
Endereço do local de trabalho:
Rua Agueda Gonçalves, 240
Jardim Pedro Gonçalves
Taboão da Serra
São Paulo
CEP: 06760-900
Carga Horária:
40 horas semanais
O que buscamos
Formação: Nível Superior em TI (completo).
Experiência: 3 anos na área de gestão de service desk/help desk.
Certificação: ITIL V4 ou superior.
Desejável conhecimento em:
COBIT 2019;
Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);
Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior;
Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP;
O que você irá executar:
Realizar gestão das equipes de suporte técnico à usuários;
Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;
Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;
Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos;
Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA SERVICE LEVEL AGREEMENT);
Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT;
Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;
Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;
Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;
Participar de reuniões técnicas;
Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;
Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;
Realizar contatos telefônicos/pessoais com fornecedores e/ou clientes internos/externos;
Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk;
Fornecer feedbacks às equipes;
Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos;
Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente;
Produzir scripts de atendimento;
Elaborar relatórios técnicos.
O que oferecemos:
Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado;
Assistência médica;
Vale Transporte;
Convênio SESC;
Seguro de vida.
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