Explore mais vagas de Supervisor Técnico em Taboão da Serra-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: Gestor de Suporte TécnicoLocal de trabalho: PRODESPEndereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP.
06760-900Carga Horária: 40 horas semanaisO que buscamosFormação: Nível Superior em TI (completo).Experiência: 3 anos na área de gestão de service desk/help desk.Certificação: ITIL V4 ou superior.Desejável conhecimento em:COBIT 2019.Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM).Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior.Office 365 e pacote office 2016 ou superior.Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP.O que você irá executarRealizar gestão das equipes de suporte técnico à usuários.Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe.Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados.Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos.Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT).Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT.Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI.Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos.Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas.Participar de reuniões técnicas.Promover a visão de Gerenciamento de Serviços.Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação.Realizar contatos telefônicos/pessoais com fornecedores e/ou clientes internos/externos.Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk.Fornecer feedbacks às equipes.Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos.Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente.Produzir scripts de atendimento.Elaborar relatórios técnicos.O que oferecemosVale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado.
Assistência médica.
Vale Transporte.
Convênio SESC.
Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr