Gestor De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Explore mais vagas de Supervisor Técnico em Taboão da Serra-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: Gestor de Suporte TécnicoLocal de trabalho: PRODESPEndereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP.
06760-900Carga Horária: 40 horas semanaisO que buscamosFormação: Nível Superior em TI (completo).Experiência: 3 anos na área de gestão de service desk/help desk.Certificação: ITIL V4 ou superior.Desejável conhecimento em:COBIT 2019.Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM).Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior.Office 365 e pacote office 2016 ou superior.Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP.O que você irá executarRealizar gestão das equipes de suporte técnico à usuários.Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe.Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados.Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos.Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT).Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT.Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI.Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos.Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas.Participar de reuniões técnicas.Promover a visão de Gerenciamento de Serviços.Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação.Realizar contatos telefônicos/pessoais com fornecedores e/ou clientes internos/externos.Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk.Fornecer feedbacks às equipes.Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos.Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente.Produzir scripts de atendimento.Elaborar relatórios técnicos.O que oferecemosVale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado.
Assistência médica.
Vale Transporte.
Convênio SESC.
Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Devops Engineer – Platform

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 12 days ago

Sr Infrastructure Engineer – Eapps

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sistemas Crm

Escola de Educação Superior admite Analista de Sistemas CRM em Taboão da Serra. Liderar projetos de implementação de soluções, desde o planejamento até a en...


Escola De Educação Superior - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sistemas

Armazém logístico admite Analista de Sistemas em Jacareí (Jardim Luiza). Será responsável pelo suporte ao usuário na utilização de sistemas internos. Manute...


Armazém Logístico - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T00:28:49.351Z