Cargo: Gestor de Suporte Técnico Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 Jardim Pedro Gonçalves Taboão da Serra São Paulo CEP. 06760-900 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Formação: Nível Superior em TI (completo). Experiência: 3 anos na área de gestão de servisse desk/help desk. Certificação: ITIL V4 ou superior. Desejável conhecimento em: - Conhecimentos: COBIT 2019; - Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM); - Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior; - Office 365 e pacote office 2016 ou superior; - Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP; O que você ira executar: - Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários; - Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe; -Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados; - Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos; - Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA SERVICE LEVEL AGREEMENT); - Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; - Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI; - Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos; - Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas; - Participar de reuniões técnicas; - Promover a visão de Gerenciamento de Serviços; - Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação; - Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos; - Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk; - Fornecer feedbacks às equipes; - Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos; - Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente; - Produzir de scripts de atendimento; - Elaborar relatórios técnicos. O que oferecemos: Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado Assistência médica Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor TécnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (GF)