Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 4 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 4 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 4 days ago

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Taboão da Serra, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralCargo: Gestor de operações de TI Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP. 06760-900 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos • Nível Superior em TIC. • Experiência: 4 anos na área de gestão de operações de TIC. • Certificação: ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4. Desejável conhecimento em: - Componentes de infraestrutura de TIC (storages, virtualizadores, sistemas operacionais, bancos de dados, switches, redes LAN e WAN, segurança da informação e ambientes em nuvem); - COBIT 2019 ou superior; - Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM); - ISO/IEC 27001; - PMBOK. O que você ira executar: - Acompanhar / viabilizar projetos de manutenção e instalações de soluções de TIC; - Acompanhar, analisar e controlar a execução dos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT); - Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; - Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TIC; - Apoiar os gestores na melhoria de uso das ferramentas, processos, gestão e alocação de recursos; - Efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TIC; - Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos; - Elaboração de relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados; - Elaborar e recomendar melhorias nos fluxos de trabalho dos profissionais da CONTRATADA e da PRODESP; - Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas; - E demais atividades pertinentes ao cargo. O que oferecemos: • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado • Assistência médica • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T10:09:07.262Z