Como é o ambiente de trabalho?
Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios?
Venha para a Dois Z Publicidade!
Responsabilidades da OportunidadeNa posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação.
Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente.
Essa posição é para atuar de forma presencial (5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO.
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads, Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest Ads e Kwaii ADS.Implementar, gerenciar e manter tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos.Criar e manter bases de dados para análises.Criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem como homologar o que foi implementado.Planejar e gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio.Confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes.Desenvolver análises descritivas, diagnósticas e de concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas.Analisar, desenvolver e melhorar os processos nos projetos. RequisitosRequisitos e QualificaçõesExperiência sólida em Web Analytics.Experiência em Google Analytics.Tagueamento, padronização de documentação e taxonomia.Conhecimento de Mídia Online.Foco em documentação e estruturação de processos.Habilidade em construção de análises ad hoc e storytelling.Geração de insights e recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor.Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade.Experiência desejável com sites de e-commerce e institucional.Experiência desejável em Funil de e-mail e Firebase.
#J-18808-Ljbffr