Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade! Responsabilidades da Oportunidade Na posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação. Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente. Essa posição é para atuar de forma presencial
(5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Na nossa divisão de Performance & Data Analytics você será responsável por: •
Gerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads, Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest Ads e Kwaii ADS •
Responsável pela implementação, gestão e manutenção de tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos. •
Responsável pela criação e manutenção de bases de dados para análises. •
Responsável por criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem como a homologação do que foi implementado. •
Responsável por planejar e gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio. •
Responsável por confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes. •
Responsável pelo desenvolvimento de análises descritivas, diagnósticas e de concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas. •
Analisa, desenvolve e melhora os processos nos projetos. Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES •
Experiência sólida em Web Analytics; •
Experiência em Google Analytics; •
Tagueamento, padronização de documentação e taxonomia; •
Conhecimento de Mídia Online; •
Foco em documentação e estruturação de processos; •
Habilidade em construção de análises ad hoc e storytelling; •
Geração de insights e recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor; •
Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade; •
Experiência desejável com sites de e-comm e institucional; •
Experiência desejável em Funil de e-mail.
Firebase.