Que tal fazer parte de um time imparável? A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Temos como propósito ajudar a resolver o caos digital no Brasil, criando estratégias de otimização de vendas e atendimento cada vez mais disruptivas. Sabemos que a única forma de fazer isso é por meio de tecnologia, processos e pessoas, respectivamente. Nosso escritório fica localizado no vale do silício brasileiro - Florianópolis/SC. Se você possui o mindset de atleta para vencer, então dá uma olhada nessa vaga que temos em aberto. Quais as atividades e responsabilidades sendo Gestor de Tráfego ? Gerenciamento de Campanhas: Configurar, gerenciar e otimizar campanhas no Meta e Google Ads; Análise de Dados: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas usando os gerenciadores, Google Analytics e outras ferramentas de análise para identificar tendências, determinar eficácia e recomendar melhorias; Relatórios de Desempenho: Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, incluindo análises de custo-benefício e recomendações para otimização contínua. Testes A/B: Executar testes A/B em anúncios, páginas de destino e outros elementos das campanhas para melhorar as taxas de conversão e a eficácia geral. Gestão do Orçamento: Gerenciar o orçamento das campanhas de forma eficaz, garantindo a melhor distribuição de recursos e ajustes para maximizar os resultados, importante, não extrapolar e nem faltar com o investimento. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em colaboração com outras equipes, como a de conteúdo e design, para garantir que os anúncios se alinhem com a mensagem da marca e atinjam os objetivos de marketing. Desenvolvimento de estratégia: auxiliar na formulação de estratégias publicitárias com base em insights de dados para atender aos principais indicadores de desempenho e objetivos de negócios. Proficiência em ferramentas: além das ferramentas de gerenciamento de anúncios, é necessário conhecimento em outras ferramentas como Active, Elementor, etc; API de Conversão: configurar a correspondência de eventos via API (como e-mail, número de telefone, etc.) para combinar eventos com usuários do Facebook, aumentando a precisão da atribuição de campanha; Requisitos: Experiência comprovada de pelo menos 4 anos como Analista de Mídia Paga; Experiência comprovada com configuração de API de Conversão via Google Tag Manager; Conhecimento aprofundado das plataformas Google Ads, Facebook Ads e Ads; Experiência com outras plataformas de mídia paga é uma vantagem; Sólida compreensão dos princípios de marketing digital e SEO; Habilidades analíticas excepcionais e capacidade de interpretar dados; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; Orientado para resultados e com foco na otimização do desempenho; Proativo e com iniciativa para buscar novas oportunidades. Habilidades Desejáveis: Certificação Google Ads e Facebook Ads; Experiência com programação; Automação de marketing e outras plataformas de publicidade digital; Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Criatividade e habilidade para testar e aprender novas estratégias de campanha. Perfil que buscamos Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional; Pessoa alegre e pró-ativa; Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade; O que oferecemos: Salário competitivo; Day off no aniversário; No dress code; Cursos de capacitação da Clint educação e parceiros; Aulas na Start Doing de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeado pela empresa (Anexo ao escritório); Ambiente de trabalho descontraído e moderno; Espaço físico totalmente equipado e confortável. Se você se interessou e atende aos requisitos da vaga, inscreva-se para essa grande oportunidade de crescimento profissional! Tipo de vaga: PJ 100% presencial no seguinte endereço: R. Santos Saraiva, 320 - Capoeiras, Florianópolis - SC