Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável pela gestão e otimização das campanhas de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, etc.) para aumentar as vendas no e-commerce. B2C e B2B. Análise de métricas e dados de performance para otimização constante das campanhas. Elaboração de estratégias de tráfego pago com foco em conversão e crescimento da loja online. Planejamento, execução e acompanhamento de campanhas de anúncios pagos, incluindo segmentação, orçamento e definição de KPIs. Trabalhar de forma integrada com as equipes de marketing e criação para alinhar as estratégias e maximizar os resultados. Monitoramento diário dos anúncios, ajustando e testando novas abordagens para garantir a melhor performance. Realizar relatórios de performance e apresentar sugestões e ações corretivas quando necessário. Experiência comprovada em gestão de tráfego pago, preferencialmente em e-commerce. Conhecimento avançado em ferramentas de anúncios como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras. Capacidade de análise de dados, métricas e performance de campanhas. Conhecimento sobre funil de vendas, segmentação de público e estratégias de remarketing. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade, visão analítica e foco em resultados. Experiência prévia no mercado de alimentos ou e-commerce (desejável, mas não obrigatório). Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: SEGUNDA A QUINTA DAS 08:00 AS 18:00 SEXTA DAS 08:00 AS 17:00HS Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte