O **Gestor de Tráfego e Performance** necessita possuir conhecimento multidisciplinar em **Marketing Digital**, deve ser um profissional direcionado por dados (data driven) e capacidade analítica para compreender qual o melhor canal e todas as possibilidades de otimização e relação entre as métricas que cada canal apresenta.
**Responsabilidades de Atribuições**
- Colaborar com nosso time de canais de mídia paga online (prioritariamente Instagram/Facebook Ads / LinkedIn Ads e Google Ads), desde apoiar o planejamento até a operação;
- Gerar estudos de palavra-chave e de segmentação de públicos, tópicos, canais etc., para planejamento e implementação de campanhas;
- Acompanhar métricas diárias propondo novas otimizações com base em metas, propor melhorias de otimização da conversão com base em dados;
- Interagir muito com a equipe de criação, garantindo assets criativos que sejam performáticos e construam marca e resultados;
- Gerenciar e controlar orçamentos e pagamentos garantindo que o previsto x realizado seja atendido em todas as campanhas;
- Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas, fornecer diagnóstico de performance das campanhas, e ações de melhoria para manutenção ou otimização da conta;
- Gestão de múltiplas contas e orçamentos.
**Requisitos e Qualificações**
**Hard Skills**
- Formação superior completa (publicidade, comunicação social, administração, engenharia, estatística e relacionados;
- Experiência em Marketing Digital - obrigatório;
- Conhecimentos avançados de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager e Google Analytics;
- Conhecimentos no uso de plataformas de gestão e CRM, (Hubspot) será um diferencial;
- Experiência em ferramentas de data analytics (Power BI, Data Studio etc.) será um diferencial;
- Capacidade de entender e colaborar nos fluxos de automação e inbound marketing;
- Experiência em marketing de performance ou digital, growth B2C, testes A/B;
- Boa capacidade analítica e facilidade de lidar com números e controle de saldos;
- Ser organizado (a), orientado a resultados e atento a detalhes.
- Ser extremamente comunicativo (a) e compartilhar reports e ações realizadas diariamente.
- Especialização - cursos na área de Marketing Digital - desejável;
- Certificação - Google Ads (Search, Display, Youtube e Analytics), caso não tenha precisa estar disposto a tirar - desejável
**Soft Skills**
- Espírito de equipe;
- Criatividade;
- Resiliência;
- Dinamismo e proatividade;
- Senso analítico;
- Busca por superação de resultados;
- Comunicação;
- Relacionamento Interpessoal.
**Diferenciais**
- Conhecimentos em Data Studio e criação de Dashboards;
- Gestão de orçamento e KPIS em diversas contas simultâneas;
- Gestão de grandes orçamentos;
- Excel avançado.
**Informações Adicionais**
- **Local de Trabalho**: Joinville - SC
- **Modelo de Trabalho**: Presencial.
- **Regime de Trabalho**: CLT
Se você possui **conhecimento multidisciplinar** em Marketing Digital, **toma decisões baseadas em fatos e dados** e é capaz de **elaborar estratégias assertivas**, nós estamos ansiosos para conhecer você! Não perca tempo e inscreva-se agora!
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$4.000,56 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Teria disponibilidade de mudança para a cidade de Joinville SC?
- Qual a sua pretensão salarial?