Planejar e implementar estratégias de tráfego pago em múltiplas plataformas (Google, Instragram, Facebook, LinkedIn);
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando-as conforme necessário para atingir os objetivos estabelecidos;
- Gerenciar o orçamento de campanhas de maneira eficiente, garantindo o melhor uso dos recursos disponíveis;
- Realizar testes A/B para otimização de anúncios e páginas de destino;
- Desenvolver relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas pagas e tráfego orgânico e apresentar insights acionáveis para a equipe interna;
- Aprresentação de resultados para Gestor da empresa;
- Orientar o criador de conteúdo quanto a estratégia de criação
- Manter-se atualizado com as tendências do mercado e novas funcionalidades das plataformas de anúncios;
- Monitoramento da concorrência.
*Formação*:
Graduação em **Engenharias/** Ou graduação em Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas.
*Conhecimentos técnicos obrigatórios*:
- Criar e gerenciar estratégias de campanha que impulsionam resultados;
- Gerenciar campanhas de awareness e performance, incluindo Google Ads, Performance Max (PMax);
- Elaborar planos de mídia completos e otimizados;
- Gerenciar a mídia em plataformas como Facebook Ads, Google Ads, entre outras;
- Integrar e acompanhar todo o tracking das campanhas;
- Desenvolver testes A/B para maximizar a performance;
- Analisar dados, criar relatórios e apresentar resultados de forma clara e estratégica.
*Diferenciais*:
- Certificações em Facebook Blueprint e Google Ads;
- Conhecimento em ferramentas de CRM.
Benefícios caso CLT:
- Horário flexível na medida do possível;
- Auxílio alimentação (38,26);
- Vale transporte;
- Banco de horas;
- Seguro de vida coletivo;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico;
- Acesso a plataforma de bem estar, psicologia e nutrição.
*Horário*:
8:00 e 18:00, Vaga Híbrida - Local: Savassi