Requisitos e Qualificações:Uso de IA para otimização do trabalho cotidianoConhecimentos hands-on em gestão de tráfego pago e orgânicoHabilidades de comunicação (escrita e verbal) e confortável em envolver a comunicação em qualquer nível.Paixão e compreensão do mercado digital.Conhecimentos Avançado na Gestão de Campanhas no Google Ads;Conhecimentos Avançado na Gestão de Campanhas no Meta Ads;Conhecimento básico em Google Data Studio;Conhecimento Avançado em Google Analytics 4;Conhecimento Avançado em Google Tag Manager;Habilidade de comunicação clara, Foco no resultado, Organização;Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards das ferramentas;Excel intermediário;Desejável mas não eliminatório:Certificados Facebook Blueprint;Certificados Google Ads;Certificados Comunidade Sobral;Conhecimento em Processos de Vendas.Responsabilidades e Atribuições:Gestão completa da mídia no Facebook Ads e Google Ads (inclui Youtube) e outras plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras. Planejamento, execução e monitoramento.Planejamento de mídiaConfiguração de pixel, Tag do Google e demais plataformas digitais e ferramentas de marketing;Execução de campanhas focadas em geração de leads e conversão;Desenvolvimento e execução perene de testes A/B;Tomar decisões diárias para otimização de campanhas para diminuir o CPL (custo por lead);Trabalhar de forma multifuncional com equipes de Criação, Design, Copy, Pré-vendas e Tecnologia.Implementar estratégias para gerar demanda qualificada, atraindo potenciais clientes para as ofertas da Hi Platform e Iniciativas de Educação (vendas de cursos on line do Hi Academy);Integrar, conectar e automatizar as campanhas com o Salesforce (Pardot), planilhas, dashboards, bases de dados e plataformas de metrificação;Monitorar e analisar regularmente os indicadores de desempenho das campanhas, como taxas de conversão, custo por lead e retorno sobre o investimento;Contato direto com outras pessoas da equipe para demandar desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso da geração contínua de leads.Apresentação de relatórios diários, semanais e mensais de geração de leads e principais métricas de performance (CPL, CPC, CPM, MQL, etc)Apresentar resultados do uso de IA na gestão diária das campanhasApresentar mensalmente novidades e possibilidades de uso de IA para tráfego pago.