Gestor De Tráfego

Gestor De Tráfego
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

PAPEL: O gestor de tráfego desempenha um papel crucial na condução de campanhas de marketing digital eficazes, buscando sempre melhorar o desempenho e alcançar os objetivos estabelecidos.
O gestor de tráfego será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas publicitárias digitais para aumentar a visibilidade e a conversão dos nossos serviços.
Este profissional deve possuir habilidades analíticas e estar sempre atualizado com as tendências do marketing digital.
RESPONSABILIDADES: Cria e coordena planos para campanhas publicitárias, definindo metas, públicos-alvo e estratégias de segmentação; Aloca e monitora o orçamento das campanhas, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI); Desenvolve e ajusta anúncios em diferentes plataformas, como Google Ads, Meta Ads e outras redes sociais, para alcançar o público certo e obter melhores resultados; Monitora e avalia o desempenho das campanhas por meio de métricas e análises, identificando áreas que precisam de ajustes e otimizando estratégias conforme necessário; Realiza testes para comparar diferentes versões de anúncios, landing pages e estratégias para determinar quais são mais eficazes; Trabalha em conjunto com a equipe para garantir que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos da empresa e objetivo desejado.
Mantém-se atualizado com as últimas tendências e mudanças nas plataformas de publicidade e no comportamento do consumidor para ajustar estratégias de forma proativa.
Elabora relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresenta essas informações, oferecendo insights e recomendações para futuras ações.
REQUISITOS: Experiência comprovada em gestão de campanhas publicitárias digitais.
Proficiência em plataformas de publicidade como Google Ads, Meta Ads e outras.
Conhecimento de ferramentas de análise e relatórios, como Google Analytics.
Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e métricas.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Tráfego
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Coordenar De Projetos

COORDENADOR DE PROJETOS MANDATORIO INGLÊS AVANÇADO A FLUENTE EXPERIÊNCIA EM AUTOMAÇÃO Superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica; M...


Desde Mg Consultoria - Paraná

Publicado 2 days ago

Team Manager Customer Sucess B2B

Descrição da empresa Docplanner builds a world-leading online practice management software for the healthcare sector in the SaaS model. We help 130,000 doct...


Desde Doctoralia Brasil - Paraná

Publicado 2 days ago

Coordenador De Logística De Instalação - Pr

Coordenação de equipes. Controle de expedição. Coordenação de instalações. Documentações dos instaladores. Resolução de problemas em obras. Planejamento e Co...


Desde Jr Assessoria Em Rh - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Pcp - Pato Branco

Experiência na área de PCP. Conhecimentos na filosofia Lean Manufacturing, gestão de pessoas, técnicas de feedback e gestão de equipes. Irá supervisionar as ...


Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-20T03:49:00.141Z