**Nível**: Analista
**Cursos de**: Marketing,Publicidade e Progaganda
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Home Office, com possibilidade de encontros presenciais periódicos em Curitiba.
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Day Off, Incentivo Educacional
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**: Domínio pleno em Meta Ads, Google Ads, Linkedin ADS, Google TAG Manager, Google Analytics, API de conversão e Pixel para análise de dados; Conhecimento em Trackeamento de links UTM para análise de dados; Conhecimento em KPIs de topo, meio e fundo de funil, Experiência sólida como Gestor de Tráfego ou em função similar, Conhecimento profundo em ferramentas de análise de dados, plataformas de publicidade online e estratégias de SEO, Capacidade analítica, ótima comunicação, pensamento estratégico, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
**Principais atividades**:
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o tráfego qualificado nos canais digitais da empresa.
Utilizar ferramentas analíticas para monitorar e analisar o desempenho do tráfego, identificando áreas de oportunidade e ajustando estratégias conforme necessário.
Planejar, executar e otimizar campanhas pagas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, entre outras.
Trabalhar com análise de dados e estimativas
Realizar testes A/B em diferentes elementos de campanhas e páginas para otimizar a conversão de tráfego em leads ou clientes.
Criar relatórios regulares para apresentar métricas-chave e insights sobre o desempenho do tráfego.
Manter-se atualizado sobre as tendências de marketing digital, algoritmos de mecanismos de busca e novas tecnologias relacionadas ao tráfego online.
Analista