Gestão de mídia no Facebook Ads.
Gestão de Google Ads, utilizando Keyword Tools, Google Trends e Google Search Console.
Criação e gerenciamento de funis de venda.
Desenvolvimento de testes A/B.
Planejamento de mídia digital.
Configuração pixel.
Gestão constante para melhora dos KPI'S das campanhas e taxa de conversão em LP?s.
Desenvolvimento de relatório analítico mensal com dados obtidos nas campanhas.
Planejar, criar, otimizar as campanhas de mídia paga para a empresa.
Pesquisar novas parcerias com empresas.
Aumentar o alcance online da empresa e diminuir o CPA.
Analisar o desempenho que as campanhas de mídias pagas têm gerado na estratégia.
Mensurar os resultados das campanhas.
Criar campanhas de mídias pagas que sejam efetivas.
Compreender bem a missão da empresa a ponto de criar campanhas que tenham a mensagem mais adequada.
Manter-se constantemente atualizado quanto às novas tendências do mercado.
Ter um bom relacionamento com colegas de trabalho da equipe de marketing.
Buscamos por uma pessoa que acima das competências profissionais prese por uma conduta transparente ecompromissada com os resultados dos clientes e consequentemente da empresa, e que tenha:
Visão de longo prazo.
Prazer em estudar e contribuir com o time.
Metas claras.
Coragem.
Foco.
Disciplina e rigidez às regras e processos internos.
Consistência e perseverança.
Ensino Superior cursando na área.
Experiência de trabalho na área; Conhecimento profundo dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes; Ser um excelente comunicador Ser responsável por manter o relacionamento com vendedores, para garantir sempre o menor custo possível; Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados.
Experiência com clientes de médio e grande porte.
Preocupado com o próximo, ambiente de trabalho e harmonia da equipe.
Facebook Ads (Remarketing, Públicos personalizados, Conversão e outros) Instagram Ads.
Google Adwords (Pesquisa, display, Remarketing e Youtube Ads).
Conhecimento em:
Google Analytics.
Google Adwords (Adwords Editor).
Google Tag Manager.
Bing Ads e Yahoo Ads.
Experiência com inbound marketing.
Facebook Ads (Power Editor).