RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Criar estratégias digitais;
- Gestão completa das contas de mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como, por exemplo: LinkedIn, Tik Tok, Pinterest, entre outras - implementando as melhores práticas de otimização e performance;
- Acompanhamento de resultados diários (CAC, CPL, CTR, CPV);
- Operar campanhas com foco em geração de leads;
- Contato direto com outras pessoas da equipe para o bom desenvolvimento dos projetos;
- Planejamento de mídia;
- Gerenciamento do funil de vendas dos projetos dos clientes;
- Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing necessárias;
- Força de vontade: ambiente propício para um crescimento fora da curva.
Quanto mais se dedicar, mais terá resultados.
- Inteligência emocional: saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso.
- Forte comunicação: habilidade de comunicação clara, para fazer apresentação em videocall com clientes;
- Habilidade analítica para tomar decisões com base em dados a partir de planilhas, dashboards e outras ferramentas.
Desejável, mas não eliminatório: - Conhecimento e habilidades com processos de venda;
- Habilidade com gestão de projeto - Conhecimento e habilidade com políticas das plataformas de mídia;
- Certificação Google Ads - Certificação Facebook Blueprint - Ser estrategista digital;
- Confortável em softwares de Gestão de Clientes (CRM, Excel, Google Sheets);
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.151,72 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário