RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Sua missão será: Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga; Distribuir a verba entre os canais de aquisição; Ampliar e testar novos canais de aquisição; Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria; Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais; Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas (CPC, CPL, CAC, ROI, ROAs, etc); Realizar a análise do funil de vendas; Elaborar e mensurar KPIs estratégicos; Analisar os resultados das estratégias de Growth tanto no âmbito de Performance como de Branding e trazer insights; Fazer trackeamento dos links (GTM / site/ Checkouts, etc); Teste A/B das campanhas para análise e aplicação da melhor performance; Frente com a área de TI para validação de dashboards de resultado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para embarcar nesse desafio e se tornar um Betalover, você precisa ter: Ensino Superior Completo em Administração, Publicidade, Marketing; Experiência com alguma ferramenta de BI (PowerBi, Data Studio, Excel, Metabase, Looker); Experiência com alguma ferramenta de Web Analytics (Google Analytics, MixPanel, Amplitude, Adobe Analytics, GTM); Experiência com alguma ferramenta de Web Behaviour e/ou Test A/B (CrazyEgg, HotJar, Google Analytics, Google Optimize, Hubspot); Pacote Office Avançado; Ads (Google / Meta / TikTok/ Bing); Certificações Ads; Ter experiência na área de tráfego no mínimo de 5 anos na área varejo, educação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios para os Betalovers: Trabalho híbrido; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Caju (Benefício Flexível); GymPass; Day Off no aniversário; Shiatsu; Vale transporte.