RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Sua missão será:Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga;Distribuir a verba entre os canais de aquisição;Ampliar e testar novos canais de aquisição;Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais;Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas (CPC, CPL, CAC, ROI, ROAs, etc);Realizar a análise do funil de vendas;Elaborar e mensurar KPIs estratégicos;Analisar os resultados das estratégias de Growth tanto no âmbito de Performance como de Branding e trazer insights;Fazer trackeamento dos links (GTM / site/ Checkouts, etc);Teste A/B das campanhas para análise e aplicação da melhor performance;Frente com a área de TI para validação de dashboards de resultado.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para embarcar nesse desafio e se tornar um Betalover, você precisa ter:Ensino Superior Completo em Administração, Publicidade, Marketing;Experiência com alguma ferramenta de BI (PowerBi, Data Studio, Excel, Metabase, Looker);Experiência com alguma ferramenta de Web Analytics (Google Analytics, MixPanel, Amplitude, Adobe Analytics, GTM);Experiência com alguma ferramenta de Web Behaviour e/ou Test A/B (CrazyEgg, HotJar, Google Analytics, Google Optimize, Hubspot);Pacote Office Avançado;Ads (Google / Meta / TikTok/ Bing);Certificações Ads;Ter experiência na área de tráfego no mínimo de 5 anos na área varejo, educação. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios para os Betalovers:Trabalho híbrido;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Caju (Benefício Flexível);GymPass;Day Off no aniversário;Shiatsu;Vale transporte.