Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Bento do Sul, SC Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral A Inspire Mais Marketing Digital é uma empresa inovadora e comprometida com o crescimento de negócios de diversos segmentos por meio de estratégias digitais eficazes. Com foco em resultados, criatividade e personalização, ajudamos nossos clientes a expandir sua presença online e alcançar seus objetivos. Estamos em busca de um Gestor de Tráfego talentoso, estratégico e com perfil analítico para integrar nosso tempo. Se você é apaixonado por performance, está sempre atualizado sobre as tendências do mercado digital e quer fazer parte de uma empresa em constante crescimento, essa oportunidade é para você Responsabilidades da Vaga Planejar, configurar, gerenciar e promover campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads , Meta Ads (Facebook e Instagram) , LinkedIn Ads e outras, conforme necessário. Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria, melhorar o ROI e garantir o alcance dos KPIs definidos para cada cliente. Criar relatórios detalhados de desempenho de campanhas, apresentando insights e resultados para equipe interna e clientes. Acompanhar tendências do mercado, novas funcionalidades e ferramentas das plataformas de tráfego pago para aplicar inovações nas campanhas. Realizar testes A/B de criativos, segmentações, palavras-chave e estratégias de lances. Trabalhar em conjunto com a equipe criativa para desenvolver anúncios que conversem com o público-alvo de forma eficiente. Segmentar e criar públicos personalizados utilizando dados de CRM, pixels de rastreamento e outras estratégias avançadas. Garantir que todas as campanhas estejam alinhadas com as diretrizes e objetivos do cliente, respeitando prazos e orçamentos. Requisitos Experiência comprovada como Gestor de Tráfego ou em posição similar. Conhecimento avançado em Google Ads , Meta Ads e outras plataformas de anúncios pagos. Habilidade em análise de dados e domínio de ferramentas como Google Analytics, Tag Manager e planilhas para relatórios. Familiaridade com estratégias de funil de vendas e remarketing. Capacidade de gerenciamento de projetos múltiplos simultaneamente, priorizando demandas de forma eficaz. Proatividade, comunicação clara e foco em resultados. Diferenciais Certificações em Google Ads, Meta Blueprint ou cursos relacionados. Experiência com automação de marketing e ferramentas de CRM. Conhecimento em estratégias de SEO e marketing de conteúdo. O que fornece Ambiente colaborativo e dinâmico, com foco em crescimento e inovação. Oportunidade de trabalhar com clientes de diversos segmentos. Plano de carreira com possibilidades reais de crescimento. Flexibilidade de horários (modelo presencial ou híbrido a depender da negociação). Remuneração competitiva bônus por desempenho.