Gestor De Tráfego

Detalhes da Vaga

**Vaga Gestor de Tráfego ( Júnior 3 / Pleno 1)**

**Local: Região 25 de Março (São Paulo - Capital )**

**Horário: 09:00 17:30**

**segunda à Sexta**

**100% PRESENCIAL**

Somos uma Agência de soluções Digitais, nossa sede é no centro de São Paulo Capital e estamos em nosso melhor momento, atualmente atendemos 22 clientes ( lojistas e distribuidores que vendem para todo Brasil ) vamos aceitar mais 19 clientes nos próximos 90 dias e até março de 2025 teremos 60 clientes.

85% dos nossos clientes são campanhas diretas no Meta Ads com objetivo de levar para Whatsapp

10% são clientes de e-commerce ( Google Ads )

5% São clientes tráfego direto land (google )

Portanto essa vaga é para o Gestor de tráfego de Meta Ads e Google Ads que tem o desejo de fazer parte de uma empresa que vai dar a oportunidade crescimento na carreira e no setor, além de investir para que se torne um SÊNIOR que recebe acima da média e possibilidade de construir uma equipe interna e você que entrar agora e nos ajudar na escala que vamos fazer para um dia ficar na estratégia da equipe de tráfego.

É importante ressaltar que já temos equipe presencial full time com os seguintes profissionais: Gerente de marketing, Comercial, Designer gráfico, Social Media, Analista de E-commerce, Filmmaker, Editor de Vídeo, Web designer.

**Pré-Requisitos para vaga**:
**( Fazer parte da comunidade sobral de tráfego)**

Obs. nossa Gerente de marketing é Certificada Google ADS e Facebook ADS e o contratado(a), contara com todo apoio e mentoria.

**Conhecimento Avançado em Facebook Ads**
- Capacidade de criar, gerenciar e otimizar campanhas de tráfego em Facebook e Instagram Ads
- Proficiência em segmentação de públicos (interesses, comportamentos, lookalike audiência).
- Habilidade em realizar testes A/B e otimizar criativos, copy e públicos.
- Análise detalhada de KPIs (CTR, CPA, CPC, ROAS) para ajustar campanhas em tempo real.
- Configuração de pixels, eventos de conversão e integração com plataformas de automação (CRM).
- Domínio das ferramentas de Analytics do Facebook para geração de relatórios e insights.
- Capacidade de trabalhar múltiplas contas e gerenciar diversas campanhas simultaneamente.
- Aptidão para solucionar problemas e tomar decisões baseadas em dados.
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo.

**Conhecimento Avançado em Google Ads**
- Criação e otimização de campanhas de Search, Display, Shopping e YouTube.
- Expertise em Google Analytics para análise de métricas e acompanhamento de metas.
- Gestão de palavras-chave (pesquisa, negativações e ajustes de lances).
- Habilidade em segmentação avançada (remarketing, públicos-alvo, in-market).
- Acompanhamento de qualidade de anúncios (Ad Score) e ajustes para maximizar performance.

**Habilidades Analíticas e Data Studio**
- Capacidade de monitorar e analisar dados de campanhas para identificar oportunidades de otimização.
- Uso de relatórios e dashboards para acompanhar o desempenho e ajustar estratégias de mídia.
- Conhecimento de funil de conversão e jornada do cliente, otimizando campanhas para diferentes estágios.

**Ferramentas e Automação**
- Experiência com plataformas de automação de campanhas, como Google Tag Manager e ferramentas de automação de relatórios (Data Studio).
- Familiaridade com ferramentas de rastreamento e atribuição de conversões.

**Habilidades Comportamentais**
- Capacidade de trabalhar em equipe, sob gestão da Gerente de Marketing.
- Comunicação clara e objetiva para relatar o desempenho das campanhas e sugerir melhorias.
- Estar alinhado(a) com toda equipe, Videomaker, filmaker, Social media, designer gráfico, analista de E-comerce.
- Gostar de feedback
- Horar metas e compromissos acordados com nossos clientes.
- Gostar de desenvolver novas habilidades e comportamentos.

**Atualização Constante e Habilidades desejáveis**
- Estar atualizado sobre as novas funcionalidades e mudanças nas plataformas de anúncios (algoritmos, políticas de privacidade).
- Participação em cursos e eventos voltados para mídias pagas e marketing digital, sempre que houver necessidades de atualizações, ou a empresa proporcionar.
- Experiência mínima de 2 anos como Gestor de Tráfego.
- Experiência com estratégias de SEO (otimização para motores de busca) será um diferencial.
- Excelentes habilidades analíticas e solução de problemas.

Vaga 100% **Presencial** de segunda a sexta Horário: 09:00 17:30

Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês

Prazo para inscrição: 30/09/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Supply Chain

Empresa de Recursos Humanos admite Analista de Supply Chain em Limeira. Determinar as necessidades de fornecimento de produtos e serviços e pesquise potenci...


Empresa De Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Hr Business Partner Analyst Senior

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valo...


Omie - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor De Projetos - Cajamar

SERVIAP SERVIÇOS DO BRASIL – São Paulo, SP Profissional responsável por verificar equipamentos de proteção, supervisão de tarefa e o encerramento do dia de t...


Serviap Servicos Do Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial - Hunter

Descrição: Obrigatório: Ensino Superior completo em: Administração, Economia, Gestão Comercial, Vendas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou...


Netvagas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T01:09:35.508Z