Atenção: vaga presencial para atuar em Curitiba.
O Analista de Mídias Sociais atua também como Gestor de tráfego e é responsável por gerenciar e otimizar campanhas de publicidade on-line pagas, como anúncios em redes sociais, campanhas de links patrocinados no Google, bem como anúncios em outras plataformas.
Isso inclui a criação de campanhas, o monitoramento de resultados, a definição de orçamentos, a otimização de campanhas, a análise de dados e o desenvolvimento de estratégias de publicidade para alcançar os objetivos de marketing.
Requisitos principais:
Graduado(a) ou cursando ensino superior em Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Análise de Sistemas, Negócios Digitais ou outro curso relacionado;
Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas on-line;
Experiência com análise de dados e métricas;
Proficiência em ferramentas de otimização de campanhas;
Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais;
Experiência com orçamentos e planejamento de mídia paga;
Experiência na revisão e criação de conteúdo;
Conhecimento avançado na utilização de softwares de escritórios como navegadores web, gerenciador de e-mail, buscadores, editores de textos, explorador de arquivos (Windows Explorer, Finder etc…);
Conhecimento básico em Adobe Photoshop e Illustrator;
Experiência com Facebook Ads e Google Ads;
Morar em Curitiba ou Região.
Principais atividades:
Gestão das redes sociais de empresas e projetos relacionados;
Criação e implementação de campanhas de publicidade on-line pagas;
Monitoramento de resultados de campanhas;
Otimização de campanhas;
Criação de anúncios relevantes para o público-alvo;
Criação de orçamentos de publicidade;
Análise de dados e métricas;
Desenvolvimento de estratégias de publicidade focadas nos objetivos de marketing;
Criação de relatórios interpretados.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado e nível de experiência;
Vale Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Refeitório;
Plano de Saúde Unimed.