Atenção: vaga presencial para atuar em Curitiba.O Analista de Mídias Sociais atua também como Gestor de tráfego e é responsável por gerenciar e otimizar campanhas de publicidade on-line pagas, como anúncios em redes sociais, campanhas de links patrocinados no Google, bem como anúncios em outras plataformas.
Isso inclui a criação de campanhas, o monitoramento de resultados, a definição de orçamentos, a otimização de campanhas, a análise de dados e o desenvolvimento de estratégias de publicidade para alcançar os objetivos de marketing.Requisitos principais:Graduado(a) ou cursando ensino superior em Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Análise de Sistemas, Negócios Digitais ou outro curso relacionado;Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas on-line;Experiência com análise de dados e métricas;Proficiência em ferramentas de otimização de campanhas;Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais;Experiência com orçamentos e planejamento de mídia paga;Experiência na revisão e criação de conteúdo;Conhecimento avançado na utilização de softwares de escritórios como navegadores web, gerenciador de e-mail, buscadores, editores de textos, explorador de arquivos (Windows Explorer, Finder etc…);Conhecimento básico em Adobe Photoshop e Illustrator;Experiência com Facebook Ads e Google Ads;Morar em Curitiba ou Região.Principais atividades:Gestão das redes sociais de empresas e projetos relacionados;Criação e implementação de campanhas de publicidade on-line pagas;Monitoramento de resultados de campanhas;Otimização de campanhas;Criação de anúncios relevantes para o público-alvo;Criação de orçamentos de publicidade;Análise de dados e métricas;Desenvolvimento de estratégias de publicidade focadas nos objetivos de marketing;Criação de relatórios interpretados.Benefícios:Salário compatível com o mercado e nível de experiência;Vale Alimentação/Refeição;Vale Transporte;Refeitório;Plano de Saúde Unimed.