**Vaga 100% remota**
**O Condoconta**:
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros.
Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020.
O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.
**Como será seu dia-a-dia**:
Você fará parte da nossa equipe de marketing que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!
Seus desafios serão inúmeros, entre eles:
- Planejar, elaborar e executar junto ao seu time as estratégias para campanhas de marketing em mídia paga.
- Desenvolver e executar estratégia de crescimento através do digital, voltado para geração de leads.
- Monitorar e analisar a performance de campanhas, com foco em melhoria para aumento e ganho de resultados.
- Elaborar planos de mídia, controlar e distribuir orçamentos de investimento em campanhas digitais.
- Planejar, executar e monitorar as ações em veículos de mídia paga, como Facebook Ads e Google Ads.
- Apoiar no desenvolvimento do Plano de Marketing Digital;
- Auxiliar na construção de mensagens para campanhas;
- Desenvolver e fornecer estratégias de marketing digital que aceleram a aquisição de clientes.
- Definir segmentações de público para as campanhas.
**O que esperamos de você?
**:
- Atua com autonomia e tem capacidade de organizar e gerenciar as próprias atividades.
- Encara com vontade os problemas e desafios, e tem postura e atitude de resolução.
- É orientado por metas e proatividade com foco inexorável nos resultados.
- Possui uma visão holística, entendendo as necessidades e diferentes pontos de vista de diversas áreas.
- Tem habilidade, clareza e adaptabilidade na comunicação horizontal e vertical para conquistar confiança, persuadir, motivar e facilitar.
- É capaz de direcionar outras pessoas da organização quanto a aspectos técnicos de sua disciplina.
- Ama o trabalho colaborativo e interdisciplinar.
- É insaciável no aprendizado constante e no compartilhamento de conhecimento.
- É aberto e flexível a mudanças de direcionamento dinâmicas.
**O que é essencial você trazer?
**:
- Conhecimentos e atuação _hands-on_ em gestão de tráfego, considerando múltiplos canais/veículos como Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads, Instagram Ads.
- Experiência com gestão e técnicas em tráfego para geração de leads.
- Habilidade analítica para extrair insights acionáveis a partir de dados, usando ferramentas como dashboards, Google Analytics e outras.
- Experiência em ferramentas de mercado nas frentes de dados/analytics.
- Conhecimentos e experiência prática em modelos de atribuição, lead scoring e MQL.
- Perfil estrategista com capacidade de transitar entre vários projetos em andamento, e ao mesmo tempo trazer e definir ações criativas e inovadoras para cada um deles.
- Gestão eficaz de todo processo, escrita criativa e persuasiva.
**Você fará brilhar nossos olhos se tiver**:
- Certificações inerentes à área de atuação.
- Certificação Facebook Blueprint.
- Certificação Google Ads.
- Conhecimentos em metodologias e abordagens _agile_ e _lean_.
- Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
- Vivência prévia no segmento bancário/fintechs.