Gestor De Tráfego Pago E Mídia De Performance

Detalhes da Vaga

Como Gestor de Tráfego, você será responsável por planejar, implementar e otimizar estratégias de marketing de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook, Instagram) e, idealmente, com experiência em TikTok Ads. Você atuará no desenvolvimento e execução de campanhas que visam aumentar a visibilidade, atrair tráfego qualificado e impulsionar conversões para clientes.

**Principais Atividades**:

- Desenvolver e executar estratégias de tráfego pago para alcançar metas específicas de aquisição de clientes.
- Gerenciar campanhas em diversas plataformas, incluindo Google Ads e Meta Ads, garantindo a maximização do ROIe ROAS.
- Realizar análises regulares de desempenho, identificando oportunidades de otimização e implementando ajustes para melhorar os resultados.
- Colaborar com as equipes de criação de conteúdo e design para garantir alinhamento entre criativos e objetivos de campanha.
- Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, especialmente em relação às atualizações e novidades nas plataformas Google, Meta e TikTok.

**Requisitos Básicos**:

- Experiência comprovada em gestão de tráfego, especialmente em Google Ads e Meta Ads.
- Conhecimento sólido em análise de dados e habilidades em interpretação de métricas de campanha.
- Compreensão das práticas recomendadas de SEO desejável.
- Boa habilidade de comunicação e colaboração com outras equipes.

**Requisitos Técnicos**:

- Experiência prática em configuração e otimização de campanhas no Google Ads e Meta Ads.
- Preferencialmente, experiência com TikTok Ads.
- Certificações relevantes em Google Ads e Meta Ads são uma vantagem.

**Habilidades Pessoais**:

- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido.
- Pensamento analítico e orientado para resultados.
- Fortes habilidades de resolução de problemas.
- Criatividade para desenvolver abordagens inovadoras nas campanhas.
- Espírito de equipe e habilidades excepcionais de comunicação.

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$1.500,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Participação nos lucros

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- Bônus

**Experiência**:

- META Ads? (obrigatório)
- Google Ads? (obrigatório)
- Tik Tok Ads? (preferencial)
- Análise de Métrica de Campanhas? (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Data Scientist, Performance Marketing

YOUR ROLE This role will heavily focus on building machine learning models. This is NOT an engineering/data engineering position. MUST HAVE: Experience withi...


Launch Potato - São Paulo

Publicado 11 days ago

Vaga De Brand Manager - Oncohematology

At Lilly, we unite caring with discovery to make life better for people around the world. We are a global healthcare leader headquartered in Indianapolis, In...


Catho Online Ltda. - Br - Manager - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Business Intelligence Pl - Comercial

Job descriptionQue tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento "Human ...


S.I.N. Implant System - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenador(A) De Marketing - Rexona Feminino

Coordenador(a) de Marketing - Rexona Feminino Localização: São Paulo, Brazil Tipo de contrato: Tempo Completo Publicado: há 3 dias Data final para aplicar: 1...


Unilever - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-19T18:25:56.452Z