Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em São José. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de marca,...


Desde Escola De Educação Geral - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa de desenvolvimento de software admite Estagiário na área de Marketing em Florianópolis. Auxiliar na redação de copys, roteiros, textos para redes so...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Analista De Marketing (Branding E Conteúdo) (M/F)

**Informações gerais**: **Referência **:2024-1881 **Descrição do emprego**: **Título da vaga de emprego**: Analista de Marketing (Branding e Conteúdo) M/F ...


Desde Septodont - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Especialista Em Mídia E Performance

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do ...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gestor De Tráfego Pago

Detalhes da Vaga

Descrição do trabalho: Essa vaga é para quem trabalha exclusivamente como gestor de tráfego!
O profissional será responsável por planejar, implementar e otimizar campanhas de publicidade paga, visando maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) dos nossos clientes. Este papel é crucial para garantir a eficácia e o sucesso das estratégias de marketing digital desenvolvidas pela nossa equipe.

Atividades desempenhadas:
• Planejar, desenvolver e gerenciar campanhas de trafego pago em diversas plataformas, incluindo a Rede Meta (Facebook e Instagram Ads), Google Ads, Mídia Programática e Twitter Ads e outras.
• Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de gestão de trafego para otimizar o ROI.
• Colaborar com as equipes de marketing e conteúdo para criar estratégias integradas que alinhem os objetivos de trafego com as metas gerais da empresa.
• Gerenciar o orçamento de publicidade digital, garantindo a eficiência dos gastos e a maximização dos resultados.
• Permanecer atualizado com as tendências do mercado, atualizações de plataformas e melhores praticas na gestão de trafego digital.

Requisitos:
• Experiência comprovada como Gestor de Trafego Digital ou papel similar.
Ter A certificação em Google ADS¸ atualizada
• Profundo conhecimento em plataformas de publicidade digital, especialmente Rede Meta, Google ADS, Mídia Programática e Twitter Ads.
• Forte habilidade analítica com experiência em ferramentas de analise de dados e métricas de desempenho.
• Excelente capacidade de comunicação e colaboração em equipe. Requisitos e qualificações
• Bacharelado em Marketing, Comunicação, ou área relacionada e preferível.

Competências Comportamentais:

• Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e comunicação.
• Organizado(a), proativo(a) e capaz de gerenciar seu tempo eficientemente.
• Flexível e adaptável as mudanças rápidas do mercado.
• Alto senso de urgência e priorização de tarefas Juntos há 11 anos compartilhando o sonho de transformar o mundo por meio da comunicação.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T07:36:08.570Z